• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como bloquear a peste chamado WPE PRO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

filipeva87

Honrado XPZ
Quase todo servidor tem esse problema^^ o meu nao eh diferente huehue... eu fico sempre verificando as contas masi da maior trabalho pra fika de conta em conta...

entao vim aki pedir a alguem que saiba como tirar essa praga ^^

obrigado galera
default_biggrin.png
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
pode ser mais especifico.

tipo oq esse programa faz como é a utilização etc.

assim podemos te ajudar.

desculpas por nao estar bem informado desse programa eu sou meio vuado nisso xD
 

filipeva87

Honrado XPZ
eu ja fiz isso mais mesmo assim ainda continua a enviar os packets... ouvir falar no google uma parada assim... eh configurar no commoserver...

IsIgnorePacketHackDetect = 1

uso muserver 1.02t da infinity
 

alefAPC

Super XPZ
Kase todas as dll's da net tem .

aconselho usar da SuZaNA !

pois sao boas as dll's dela é so vc hooka no main
 

anderinho

Usuário XPZ
é isso ai!

ou ate msm um launcher da genius free q tem postado aki ele tbm tem geradores de dumps é só vc pegar o codigo do wpe pro e por la q ele ja estará bloqueando!
 

anderinho

Usuário XPZ
mas ele pode mudar o nome e o formato do main e configurar no launcher para que não possam entrar pelo main

exemplo: vc muda o nome do main para um nome qualquer abre ele no hexworkshop e muda o formato dele para .dll e da um pack no main para não descobrirem seu ip, dai vai no launcher e configura com o nome do main q vc auterou dai só vão poder entrar pelo launcher e da um pack nele tbm para aumentar a segurança

e aki vai uma lista de dumps para o launcher v3 de Genius postado aki   
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
      ja com 38 dumps para vc adicionar ao protect.ini ele ja está bloqueando os principais hacks, inclusive o WPE PRO!



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

Creditos: hugotavares
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom