• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como bloquear ip no firewall??

dupei10

Usuário XPZ
olá pessoal vi num topico aqui na xpzone q tem como bloquiar um ip no firewall, que assim o ondividuo do ip não conseguiria nem entrar no site, mas no topico não dizia como se faz

alguem poderia ensinar??

obrigado desde ja!

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
a questão dele estar ligado ja esta bloqueando as entradas  para seu pc só alteramos o firewall quando queremos abrir alguma porta

dupei10

Usuário XPZ
mas o problema é o seguinte: é que tem um hacker, q entra no site q consegue pegar as senhaas e ips do sql, só não sei como ele faz isso,e tpw eu tenho o ip dele, pq ele logo no jogo, eu rastriei o ip dele e ele mora lá na ukrania, eu queria bloquiar o ip dele pra ele não conseguir nem entrar no site, q assim ele não teria acesso as senhas do sql,

e tem em um topico aki, que o hugopang consegue blockiar o ip no firewall e o individuo do ip não conseguiria nem entrar no site, é oq o hugo fala

nesse topico:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Raramenter isso funciona maninho pois maiorias das pessoas usão ip dinamico então você bloqueia ip dele ele reseta o router ja vem um novo ip entende.

posso ate estar errado mais com meu conhecimento mesmo sendo polco em hacker e lammers  isso pode ser algo interno verifique se não a virus na maqna do server keyloger algo do tipo caso tenha sempre que vc digitar uma senha nova ele tambem vai obter suas senhas  tudo que for digitado em seu teclado ele sabera

Editado por um moderador:

dupei10

Usuário XPZ
mas o dedicado recem foi formatado, e os programas que uso são os daki, e eles não tem virus

e no caso me disseram q pelo site ele pode ter acesso ao jogo, usando um hacker ele le os config.php do sql q consta no site, é q eu não possuo anti-inject no site

e no caso o ip do hacker eu consegui rastrear , ele mora em republica moldova na ukrania, e ele se encarnou em meu server

Topo Bottom