Como botar itens no Shop v3? auguem me ajuda?
MrCyber Honrado XPZ 31 de Outubro de 2013 #2 Vai em AdminSystem dentro do Shop mesmo,depois Gerenciar Produtos,e clica em Adiconar Itens
iagokj777 Honrado XPZ 31 de Outubro de 2013 #3 Tam bem presisa de query pra te deichar de admin pra ter acesso ao systema admin painel eu n tenho ela si eu tivese passava desculpas.
Tam bem presisa de query pra te deichar de admin pra ter acesso ao systema admin painel eu n tenho ela si eu tivese passava desculpas.
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 31 de Outubro de 2013 #4 nao precisa de query e sim ir na pasta admin / depois em login_auth e por o nome la !! ae voce tema acesso pra add itens / tem varias video aula no Yootube ..
nao precisa de query e sim ir na pasta admin / depois em login_auth e por o nome la !! ae voce tema acesso pra add itens / tem varias video aula no Yootube ..
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 31 de Outubro de 2013 #5 vai na pasta admin procura o arquivo inc logo no começo coloque assim nickadm| nickadm2| caso tiver mais de um login tambem pode usar a opção editar pela mdb que fica na pasta moldules
vai na pasta admin procura o arquivo inc logo no começo coloque assim nickadm| nickadm2| caso tiver mais de um login tambem pode usar a opção editar pela mdb que fica na pasta moldules
V vieira123 Novato XPZ 31 de Outubro de 2013 #6 Aff nem diso ae eu to achando la não achei nada ainda não resolvel minha duvidas :/
MrCyber Honrado XPZ 31 de Outubro de 2013 #7 AdminSystem,esta la embaixo,procure bem sr,pois com preguiça voce nao vai á lugar algum.