como boto esse add vermelho é de um mu 97d
L.Henrique Honrado XPZ 14 de Março de 2016 #2 Até onde sei isso é uma Custom, sabe dizer quem programou esse GS desse servidor? Eu vi essa Custom na season 4 (Spartacus / Titanium), em versões baixais eu ainda não havia visto
Até onde sei isso é uma Custom, sabe dizer quem programou esse GS desse servidor? Eu vi essa Custom na season 4 (Spartacus / Titanium), em versões baixais eu ainda não havia visto
tamoio Honrado XPZ 14 de Março de 2016 #3 L.Henrique disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... po cr eu vi em um mu 97 um tal de MuSpeed 2 tem esse add ai Editado por um moderador: 14 de Março de 2016
L.Henrique disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... po cr eu vi em um mu 97 um tal de MuSpeed 2 tem esse add ai
S s00x my life, my style. Estagiario 14 de Março de 2016 #5 O GS é do Wolfulus o Custom do Main é meu.
Hugo_Ts Honrado XPZ 14 de Março de 2016 #6 Para adicionar o mesmo tem que programar no main eu desenvolvi um metodo desse geito qualquer coisa envie mp !
Para adicionar o mesmo tem que programar no main eu desenvolvi um metodo desse geito qualquer coisa envie mp !
Dragonmuhard Usuário XPZ 15 de Março de 2016 #7 heeladm disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Hugo_Ts disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Parabens pelo Trabalho, ficou interessante !
heeladm disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Hugo_Ts disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Parabens pelo Trabalho, ficou interessante !
S s00x my life, my style. Estagiario 15 de Março de 2016 #8 Dragonmuhard disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Obrigado brother ! Editado por um moderador: 15 de Março de 2016
Dragonmuhard disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Obrigado brother !