• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como coloca Season 2 em um muserve 97D

chadalu

Honrado XPZ
boa noite. gostaria de saber quais programas posso usar pra colocar Season 2 no MuServe 97D

e se houver alguma vídeo aula explicando como fazer eu agradeço. se n houver, basta só mim fala os programas que eu mim viro aqui no fórum
default_wink.png
 agradeço
default_rolleyes.gif
 

avastgames

Honrado XPZ
Você quer dizer pegar os itens do season 2 e por na 97d ? se for isso tem como , a versão 97d são 32 itens por categoria agora season 2 não por isso você vai ter q add cada item e procurar a skin na pasta player do cliente , se foi isso que eu entendir !
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
então foi oque disse acima verções diferentes struct de itens e configurações diferentes na season 2 acima ja existe coisas amais no item.bmd como o sistema de elementos,comando do dl,linha do dl,add roxo,linha pra escolher a skill da arma ,etc... coisa que na 97d não então ai bugaria o server causando dc então pra fazer isso o cara tem de ser um foda coder a game server do mu away ao meu ver esta avaliada entre 5~45mil reais se um dia o cara vender isso e se ja nun ta vendendo
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom