• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Como colocar launcher com auto update usando o cloudflare

fabioozzy

Usuário XPZ
Boa tarde amigos ativei o cloudflare no meu site e ele não deixou meu launcher fazer o auto update alguém sabe o que preciso mudar para que volte a funcionar ?

OBS: launcher usado e o Xteam free v-5.0

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por isso se utiliza uma hospedagem separada só pro update, eu contrataria uma seginda hospedagem host linux só pra isso ai não precisaria tirar a proteção em nenhuma página.

Más da pra fazer da seguinte forma, cria algumas pastas na hospedagem tipo: up6274374,dentro dessa pasta cria outra com outro nome complicado e joga o update lá.

Ai joga o update dentro dessa pasta criada, loga no cloudflare, lá vai ter um local que da pra você adicionar os locais que não deseja da proteção, adiciona esse.

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Simples , faça um sub domínio , Entre no cloudflare e coloque a DNS dele lá , assim ficando desativado o CLOUDFLARE pro subdominio.

Olha a foto mostrada, aonde está update , é o nome do seu subdominio , somente o primeiro nome sem o dominio , exemplo se for update.exemplo.com.br , você coloca só update , conforme mostrado a foto.
E logo em seguida o IP da HOSPEDAGEM.

b1ae838624234a6faeee142e83d80356.png

Topo Bottom