• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como colocar no mapa para nascer no mesmo lugar que morre?

Depeche

Honrado XPZ
DUVIDA 1
 ​
Eae galera , bom venho aqui ver se alguém sabe como eu posso fazer para colocar meu mapa de arena​
para quando o player morre ele nascer no mesmo lugar ? já pesquisei nos gate e lá não tem nada sobre morte​
apenas pelo move mesmo quais cordenadas você vai quando move.​
ouvi dizer que era nas terrain.att mas não sei como edito elas alguém pode me ajudar ? quero colocar arena para quando o​
player morrer ele nascer no mesmo lugar .​
30vjgh3.jpg
 ​
___________________________________________________________________________________________________​
 ​
DUVIDA 2
 ​
A minha segunda dúvida é a seguinte :​
bom tenho um cliente season 4 e tem uma bow que não está aparecendo não sei o que é aparece o espaço dele e tals mais ela fica invisivel ​
está como segue no print , alguém sabe qual e esse problema ?​
2z83fi1.jpg
 ​
Com mouse encima para verem que e a viper bow​
k3qct1.jpg
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Ms do SpastacuS ^^^.

1ª acho que ser edita o terrain com isso aqui > /
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


seria mas facil vc tentar troca de terrain , tanto do ms/cliente .

2ª veja a numerção em que a arrow vip bom esta no item.kor e bmd e cliente veja ser estao tudo nos conformes!"
 

Depeche

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
abuzado

sim ms do spartacus , kkk to com esses probleminhas ai ! vou testar o editor de terrain que você me mandou e já te falo

não tem como eu trocar o terrain , porque estou usando um mapa no tal , para eventos de gm ;x

SEU LINK TA APARECENDO ISSO : O link para o arquivo que você solicitou não é válido.
 
Editado por um moderador:

Depeche

Honrado XPZ
abuzado

o arquivo da viper na pasta itens é o bow20.bmd

não tem arrow na pasta itens da viper , será que e isso ?
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
mano no item.kor e bmd tem que ser 20 , no cliente na pasta itens tem que ser 21 sakas ? sor muda ae pra ve , tira o 20 e poem 21
 
Topo Bottom