• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como colocar o Servidor Cabal no CentOs e em uma VPS?

claudimarluz

Novato XPZ
Pessoal.... Comprei uma VPS com Win Server 2012 de 20Gb SSD e um VPS com o CentOs 6.10... com o intuito de criar um servidor de Cabal, peguei os tutorias aqui do forum e criei no meu PC, editei etc., mas quanto resolvi subi-lo para VPS, descobri que não é como uma maquina da Oracle VM VirtualBox, a empresa me disponibilizou um centOs cru, loguin e senha. achei que ia ter como importar o centos do Shion, para minha tristeza, profunda, não ha como fazer isso.

Alguém, por favor, poderia fazer um tutorial de como instalar o servidor do cabal no centOs do zero tipo configurar para poder starta-lo etc., pois tentei jogar as pastas do etc; cabal na base do centOs e não deu certo, não sei nem como startar se é que se faz assim. resumindo não deu certo.
ficaria muito agradecido se algum dos destacados programadores de nosso forum me ajudasse, sei que estará ajudando inúmeras pessoas pois só achei perguntas na internet, nem uma resposta.
 
Topo Bottom