• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como colocar player de radio em siteTRDS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kahbor

Usuário XPZ
Galera to tentando colocar player de uma radio no meu site que eh um TRDS porem nunca da certo em muitas vezes aparece em varios lugares do site.

PFV me ajudem.
 

gustavo98

Honrado XPZ
pega um html de uma rádio ae:

<iframe src="http://player.radioupper.com.br/player1/index.html"

width="100%" marginwidth="0" height="50" marginheight="1" scrolling="No" frameborder="0"></iframe>

espero ter ajudado.
 

kahbor

Usuário XPZ
A questao nao eh o player prq jah tenho a questao eh como inserir esse player sem da problema de quebra de pagina ou bug no site como por exemplo o que acontece aki qndo coloco na index antes da tag <head> aparecem 4 player e qndo cologo em pages\inicio aparece no meio do site
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
tenho uma solução para você , mas a minha é muito melhor , porque sua radio fica fixada no topo sem problema de ter que subir lá pra cima pra poder desligar ou dá play na radio ... vejáa abaixo ...



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
caso tenha alguma duvida , entre em contato comigo por MP ( mensagem privada ) explicando que nao conseguiu e o msn pra min entrar em contato e resolver pra você ! .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom