• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

como colocar pra ganhar cb por hora logado no servidor de CABAL ?

guth

Novato XPZ
como colocar pra ganhar cb por hora logado no servidor  de CABAL, eu acabei de fazer meu server e queria colocar para ganhar pontos no shop (N) preciso muito dessa informação ajuda ai por favor . aguardando ansiosamente e dez de ja agradecendo .
 
Editado por um moderador:

guth

Novato XPZ
mais eu quero saber sobre cabal entendeu do mu eu ja sei ja fui adm de cabal é a primeira vez :D mais mesmo assim obrigado o que vale é a intenção 
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
O Cronus  Se Te Disse Um Exemplo , Provavelmente  E o Mesmo Esquema .  Tudo Na Database Do Seu  Server !  
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
basta saber qual ea tabela que verifica se o char esta on no caso da muonline ea memb_stat ea cabela connectedmember tem de estar com a value 1

a tabela padrão e gold ou cash dentro da memb_info
 

guth

Novato XPZ
entendi, mais eu sou novo nesse tipo de server no caso server de cabal eu tive um servidor de mu online e no sql 2000 eu tbm consigo me virar agora no 2008 eu ja não tenho muita ideia ^^. si você souber de alguem que tenha um server de cabal ep 8 e que saiba colocar pra receber pontos no shop n me avisa por favor

obrigado por sua atenção cronus e kanon . 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom