me ajudem a colocar esses 2 ae eu soh sei do vip pq aki jah veio com o vip mas s.vip nao sei
R redlokao Usuário XPZ 8 de Outubro de 2011 #1 me ajudem a colocar esses 2 ae eu soh sei do vip pq aki jah veio com o vip mas s.vip nao sei
P Peredelski Lord XPZ 9 de Outubro de 2011 #3 redlokao disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Primeiramente Verifique Se O MS Que Você Está Usando Lhe Da Suporte a VIP / S.VIP Segundo, Se Der o Suporte, Você Precisa Criar As Tables e as Jobs No MSSQL Terceiro, Feito Isso, Você Pode Gerenciar O VIP/S. VIP Pelo Site Ou Por Algum Programa No Caso Do Season 6 eu Uso o SCFVipManager... Abraços
redlokao disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Primeiramente Verifique Se O MS Que Você Está Usando Lhe Da Suporte a VIP / S.VIP Segundo, Se Der o Suporte, Você Precisa Criar As Tables e as Jobs No MSSQL Terceiro, Feito Isso, Você Pode Gerenciar O VIP/S. VIP Pelo Site Ou Por Algum Programa No Caso Do Season 6 eu Uso o SCFVipManager... Abraços
B biloca11 Honrado XPZ 9 de Outubro de 2011 #4 Tipo eu acho que esas parada fica na settings.php tipo se o website deli ta mostrando que tem vip.silver e so eli configra settings.php ow qualquer coisa numa job que e melhor
Tipo eu acho que esas parada fica na settings.php tipo se o website deli ta mostrando que tem vip.silver e so eli configra settings.php ow qualquer coisa numa job que e melhor
R redlokao Usuário XPZ 10 de Outubro de 2011 #5 nossa nun entendi nada no meu site é o trds 1.3.0 e tem s.vip me ajudem a por