• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

COMO CONFIGURA O SMTP DO SITE DALDEGAM?

CoudRed

Novato XPZ
Ola galera da XPZONE! essa é meu primeiro tópico, esse tópico é pra pedir uma ajuda! como esta ai no titulo do tópico,

eu gostaria como ta configurando o meu SMTP, pois esta dando error ao cadastra no meu site de mu, vou deixa uma print abaixo, o doque esta acontecendo quando um vai se cadastra no site....  veja o print abaixo:

uyjs.png


obs: conseguimos cadastrar no site mas, na hora de enviar a confirmação da esse error ai.

estarei deixando o smtp que mostra no setting.php do site..

$Config_SMTP['Server']      = "smtp.mail.yahoo.com.br";    //Servidor SMTP

$Config_SMTP['Port']        = 25;   //Porta do servidor SMTP

$Config_SMTP['User']        = "daldegam@yahoo.com.br";  //Usurio Servidor

$Config_SMTP['Password']    = "****"; //Senha Servidor

$Config_SMTP['Debug']       = false; //Debug (Apenas para usurios avanados)

$Config_SMTP['From']        = "daldegam@yahoo.com.br";  //Remetente dos emails

$Config_SMTP['LimitTime']   = 0;    //Tempo em minutos entre cada requisio para envio de emails por login.

 

essa e como configura, ai tudo bem, o negocio e configura o gmail,yahoo etc.. 

 

alguem ai pode nos ajuda?

Att.

Edson Ribeiro da Costa  

Dono do MuCloudRED
 

MuWord

Honrado XPZ
Entre no Google e pesquise " SMTP Gmail " se deseje configurar com um e-mail do google

                                              "SMTP Yahoo" se deseje configurar com um e-mail do yahoo.

É super simples.
 

iFreeHP

Honrado XPZ
Você por acaso usa Hospedagem ? Se sim, quando você compra ela, geralmente teria que vir um email com todas as info's dela, onde no mesmo terá todas as info's do SMTP
default_smile.png


Caso nao seja em hospedagem.. faça como o @DyegoMonteiro disse.. é só procurar isso no google
default_smile.png
 

MuWord

Honrado XPZ
Envia um ticket para a empresa responsável pela hospedagem, pedindo os dados do seu servidor SMTP.

Ela irá lhe enviar.
 

iFreeHP

Honrado XPZ
Assim.. quando você comprou a hospedagem, a empresa concerteza te mandou um emailcom todas as informações dela.. neste email, tem as informações do seu smtp.. o que você tem que fazer é ir no painel plesk da hospedagem, criar um email, senha, e etc. depois disso abra a settings do seu site, e configure exatamente como está no email que você recebeu..

ficando algo parecido com isso

$Config_SMTP['Server'] = "smtp.seudominio.com.br"; //Servidor SMTP

$Config_SMTP['Port'] = 25; //Porta do servidor SMTP

$Config_SMTP['User'] = "usuario (vem no email q vc recebeu)"; //Usurio Servidor

$Config_SMTP['Password'] = "senha (tambem vem no email)"; //Senha Servidor

$Config_SMTP['Debug'] = false; //Debug (Apenas para usurios avanados)

$Config_SMTP['From'] = "email-que-voce-criou@seudominio.com.br"; //Remetente dos emails

$Config_SMTP['LimitTime'] = 0; //Tempo em minutos entre cada requisio para envio de emails por login.

Espero ter ajudado
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

magtjr

Honrado XPZ
na propria settings do musite daldegan explica
 
Topo Bottom