• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

COMO CONFIGURAR UM SERVIDOR CORRETAMENTE (?)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gzaramella91

Usuário XPZ
Bom dia,

Primeiro caso eu esteja postando esse tópico em lugar incorreto , peço desculpas e pode ser removido.

Mais minhas dúvidas são:

Baixei um MuServer 1.02n Season II (ViciadosMU).

Estou usando ele como meu servidor, é recente e ainda possui 105 contas.

Porém vou relatar os seguintes problemas que venho enfrentando.

1º Castle Siege está habilitado e creio eu na minha experiência , corretamente configurado. Porém quando vou em Valey of Loren, consigo conversar com o "Guardsman" e até mesmo cadastrar a GUILD, feito isso consigo ver minha guild , mais não vejo as outras guild's, sendo que já tem 5 cadastradas para o evento.

2º O Evento Kantru, está habilitado em commonserver.cfg porém não funciona,  já fui até Kantru nas coordenadas corretas, mais não consigo entrar no PORTAL (NPC Equipment).

3º As opções Harmony & I 380 não funcionam de maneira alguma, já tentei colocar a jOH diretamente no ITEM, mais ela não funciona, já tentei até mesmo editar o item pelo MuMaker, e não obtive nenhum sucesso.

4º O NPC que fica em Aida1 "Osborn", quando clico com o char nele e coloco o item, ele simplesmente trava, não consigo voltar com o item para o inventário, nem mesmo sair para outro mapa pelo "M", apenas pelo /move, mais mesmo assim não consigo fazer mais nada, (/trade, /party/ C, V), exatamente nada.

Até então esses são meus seguintes problemas,

Se alguem poder me ajudar soluciona-los, ficarei muito grato,

e agradeeço a todos,  inclusive ao Forúm, por disponibilizar esse meio de tirar dúvidas, que sempre me foi muito útil, mesmo ainda não tendo ajudado alguém.

Obrigado a todos,

Att,

Guilherme.

nickredmr

Honrado XPZ
Vou te falar esse MS ai não presta :s se tive 45 % funcionando e muito :sUse o MS Do NameCH que esta la no topico de MS 1.02 T Season 2 Muito Bom vou inalgurar amanha o servidor e esta tudo 100% tinha alguns Bugs mais ja fixei aqui e ao meu ver ta 100%.Te ajudei clica em gostei por favor
default_smile.png

kldaniel

Honrado XPZ
Bom Lek. este MS e cheio de Bugs. ja usei ele nao Gosteii ! . recomendo voce por enquanto ficar com ele e esperar, o servidor da

" PKD TEAM "

ele e um Season 6 '-'. muito bom mesmo, estamos so esperando a equipe colocar os downloads dos links, ! fica esperto . quando liber vc coloca ele. e teu server vai lotar !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom