• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como Criar Cabal no Windowns 8

luisnei

Novato XPZ
olá gostaria de criar no meu Notebook , ele é 4gb de memória , hd de 500 e processador de dual-core 2,16 GHz , queria saber se é possivel criar servidor de cabal nesse notebook..
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Possivel e , Mais não e recomendado . Pois  , precisa de uma otima conexao "internet" e um bom Desempenho de Maquina , ips"s Fixo .  e melhor Coisa e comprar Dedicado !
 

SrAdelio00

Master XPZ
Bom é o seguinte.
Troca o seu windows para windows 7 64 bits que é melhor recomendado.

Criar em windows 8 fica meio pesado o windows 8 é más pesado puxa más recursos graficos.
 
 

peedrooHH

Honrado XPZ
Com windows 64 bits vc ganha um pouco mais de memória RAM e desempenho, é melhor... Tem que ver só a frequencia da memoria RAM que você usa e se o processador dual-core vai aguentar. Digo isso pq tinha umas pessoas com problema com canais no servidor, e eu resolvi acompanhar a instalação do zero com compartilhamento de tela. Todos que usavam dual core tiveram problemas com canais. Ou não aparecia, ou desaparecia quando clicava para entrar. 

Seu processador é intel? Baixa esse programa aqui e abre ele, ve se seu PC tem suporte de virtualizaçao: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Eu sei, é tenso... Processador é praticamente o principal requisito ai, se tiver um bom você consegue ligar um servidor até sem placa de vídeo e com 2gb de RAM. Se não der certo ai cara, pega um processa Core 2 Quad, com uma frequencia de 2,3ghz mais ou menos, que fica sussa. é baratinho.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom