• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

como criar forum para serv de mu ?

izidio

Honrado XPZ
alguem poderia me mostrar um tutorial de como fazer um forum para o servidor de mu ? nao achei em lugar algum e to precisando de um forum para meu mu
 

izidio

Honrado XPZ
tipo eu uso o appserv no dedicado pra hospedar o site do mu posso hospedar o forum la tbm ou preciso de uma hospedagem ? eu vi uma parte ali no video que o amigo me mandou tem uma parte que precisa de banco de dados, sql host e talls. nao entendi quais dados devo inserir la
 

thenecon002

Honrado XPZ
Tem que ser na hospedagem e la mesmo vc faz o banco de dados , pesquise mais sobre isso porque não é tao difícil aprendi isso recentemente.

e da pra criar na mesma hospedagem sim.
 
Editado por um moderador:

thenecon002

Honrado XPZ
Como tu conseguiu fazer isso ? o que te mandei é o mesmo que uso no meu servidor, sem os aplicativos claro voce vai ter que procurar me add no skype ae ,
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
pois e eu uso a 3.4.6 e agora atulizei pra 3.4.7 e ta normal usa a hospedagen da 000webhost ou compra uma com cpanel hospedar mu em casa ou em appserver no dedicado vai dar merda que vai deixar seu server mais vulneravel a ataques mais recomendo que compre uma cpanel por ser barata o meu forum ja ta integrado twintter e facebook login tb
 
Topo Bottom