XupePVP
Honrado XPZ
Fala galera ! gostaria de pedir se te, alguem que possa me passar um tutorial
Ou possa estar fazendo essa etapa pra mim . de como tirar o Meu servidor do Hamachi
Pois queria por um Servidor Beta 24H pra galera Testar e verificar bugs etc..
Pois eu estou usando Windows 10 em maquina local
Uso Virtual box com Windows Service 2008 R2 32 Bits !
Eu nao faço ideia de como configurar pois ja instalei o No-ip ja configuei o mu ja liberei algumas portas
E sempre da Erro
Preciso muito da ajuda de alguem.. Mudei meu modem para TP- link
Quem puder me ajudar eu fico agradecido !
Obs : Um tempo atras um rapaz aqui na Xpzone falou que ia me ajudar e tudo mais !
Essa pessoa me passou o contato e eu adicionei . Chegava na hora ela não respondia ou
pedia pra mim esperar um minuto .. Ai essa pessoa voltava e dizia que ia tomar café até então eu ficava horas na espera sempre calmo até eu nem querer mais ajuda !
E sempre era a mesma coisa !
Eu entendo que é complicado ficar pedindo favores o tempo todo igual eu faço aqui !
Mas eu faço um apelo. pra você que nao tem tempo de me ajudar ou nao sabe fazer isso
Não vem perder seu tempo comigo não . Não diga que você sabe fazer se voce nao sabe ..
Eu Agradeço de coraçao aquele que pode ajudar o proximo !
Humildade gera Recompensas
Ou possa estar fazendo essa etapa pra mim . de como tirar o Meu servidor do Hamachi
Pois queria por um Servidor Beta 24H pra galera Testar e verificar bugs etc..
Pois eu estou usando Windows 10 em maquina local
Uso Virtual box com Windows Service 2008 R2 32 Bits !
Eu nao faço ideia de como configurar pois ja instalei o No-ip ja configuei o mu ja liberei algumas portas
E sempre da Erro
Preciso muito da ajuda de alguem.. Mudei meu modem para TP- link
Quem puder me ajudar eu fico agradecido !
Obs : Um tempo atras um rapaz aqui na Xpzone falou que ia me ajudar e tudo mais !
Essa pessoa me passou o contato e eu adicionei . Chegava na hora ela não respondia ou
pedia pra mim esperar um minuto .. Ai essa pessoa voltava e dizia que ia tomar café até então eu ficava horas na espera sempre calmo até eu nem querer mais ajuda !
E sempre era a mesma coisa !
Eu entendo que é complicado ficar pedindo favores o tempo todo igual eu faço aqui !
Mas eu faço um apelo. pra você que nao tem tempo de me ajudar ou nao sabe fazer isso
Não vem perder seu tempo comigo não . Não diga que você sabe fazer se voce nao sabe ..
Eu Agradeço de coraçao aquele que pode ajudar o proximo !
Humildade gera Recompensas