• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como criar Site?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

elektro

Novato XPZ
Bom, estou aqui querendo saber como crio meu site sem pagar (não sei se realmente precisa pagar R$ pra ter site, mas me disseram que sim). Meu server é por hamachi, portanto, o site tbm pode ser via hamachi (só quem está nas salas do server pode se conectar). Ou, pelo menos, queria criar uma página só com a área de criar accs (Accounts).

Desde ja obrigado

WesleyPotter

Usuário XPZ
pra vc cria um site .net, .com, .com.br vc vai ter que pagar

tipo se vc quiser criai um site grátis ele vai ficar assim por exemplo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
programa que vc usa pra edita o site/page2

ou se vc pagar

................

Espero que tenha ajudado
default_happy.png

hawayano

Honrado XPZ
Se seu server é via hamachi você pode instalar um WAMP, XAMPP, APPServer para fazer fucionar. É simples e você não paga nada.

Seguem os links dos programas que citei:

Wamp

Xampp

AppServer

Outra coisa que pode ser feita para seu site funcionar sem pagar domínio é você criar uma conta no no-ip. Lá você terá uma série de domínios liberados bastando criar seu subdomínio de direcionamento. Ex: cabalphoenyx.servegame.com, pwphoenyx.servegame.com, tsphoenyx.no-ip.biz...

No-IP*:

Site:

Download:

*Via hamachi não recomendo utilização de No-ip.

Espero ter ajudado.

WesleyPotter

Usuário XPZ
esse é o caso somente quem estiver em sua rede de hamachi irá ver seu site

eu tbm num quero pagar^^

mas fazer oq!!

desculpe amigo

qualquer coisa eu te falo bl

hawayano

Honrado XPZ
Coloca o site na pasta do appserver, se não me engano dentro do local de instalação do APPServer deve ter uma pasta www. Coloque seu site ali dentro. Para ver no browser digite:
ou
.

É importante ressaltar que se voce colocar dentro de alguma pasta dentro do www (ex: www/meusite) você terá que digitar no browser a pasta(ex:
).

Para quem estiver em sua rede hamachi você deve passar seu endereço de hamachi para que eles possam acessar seu site. Ex.:

Se mesmo assim não conseguir:

elektro

Novato XPZ
hawayano

Se eu quiser criar um site sem pagar e sem ser por hamachi o site, como faço? Ja criei o site mas as pessoas nao conseguem conectar

xxrossxx

Usuário XPZ
configura e personaliza o seu site, e poe ele em algum Host. quando vc for atualizar o seu site vc tenha ja as paginas ou as coisas ja em maõs e poe por tranferencia FTP para o host.. sem presisar do APPSERVER e eu acho melhor ^^, dependendo da quantidade de coisas... se quiser ti dou um tiretorio no meu host...

hawayano

Honrado XPZ
Você vai precisar de uma hospedagem e de um domínio. Veja se consegue alguma hospedagem free. Registro de domínios é complicado gratuito, mais pelo no-ip acho que você consegue fazer também.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom