Dúvida COMO CRIAR TABELA E INSERIR QUERY SQL 2008?

fodop

Usuário XPZ
15 de Janeiro de 2011
7
3
3
27
Galera estou com uma grande dúvida e já pesquisei no google etc... Como crio uma tabela no SQL 2008 e como coloco uma query?

Estou precisando fazer isso aqui:

[RESET UPDATE]
// ----------------------------------------------------------------------------------------------------//

UPDATE RESET = "UPDATE MuOnline.dbo.Character SET Resets = Resets + 1 WHERE Name = '%s'"
UPDATE RESET DAY = "UPDATE MuOnline.dbo.Character SET ResetsDay = ResetsDay + 1 WHERE Name = '%s'"
UPDATE RESET WEEk = "UPDATE MuOnline.dbo.Character SET ResetsWeek = ResetsWeek + 1 WHERE Name = '%s'"
UPDATE RESET MONTH = "UPDATE MuOnline.dbo.Character SET ResetsMonth = ResetsMonth + 1 WHERE Name = '%s'"

• Like
Reactions: SrxMorte

SrxMorte

O mais lindo
Honrado XPZ
17 de Julho de 2009
756
844
93
24
Amigo. Isso provavelmente é um config de algum ms.

Não tem query pra rodar, isso é as configs de query dele pra usuários mais avançados alterarem.

Quando o usuário reseta é executado essa query.

Mais é preciso criar as tabelas.
ResetsMonth, Resets, ResetsDay, cria dentro da tabela Character como int .E default value 0.

GoianoOficial

Honrado XPZ
11 de Janeiro de 2016
431
118
43
Essa query e referente a um arquivo ini chamado querysystem que tem no muserver, se o muserver nao tiver suporte aesse arquivo, nao vai adiantar.

O jeito e rodar uma trigger, pesquisa no google trigger em tempo real resetsday, week

John Slin

Usuário XPZ
23 de Janeiro de 2017
29
2
3
31
Mano pra começo de conversa esse query nao tem nada haver com MS e sim com site... tente roda essa query

Código:
if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[Character]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsUserTable') = 1)
drop table [dbo].[Character]
GO

CREATE TABLE [dbo].[Character] (
    [Resets] [int] NOT NULL ,
    [ResetsDay] [int] NOT NULL ,
    [ResetsWeek] [int] NOT NULL ,
    [ResetsMonth] [int] NOT NULL ,
    ) ON [PRIMARY]
GO

GoianoOficial

Honrado XPZ
11 de Janeiro de 2016
431
118
43
Mano pra começo de conversa esse query nao tem nada haver com MS e sim com site... tente roda essa query

Código:
if exists (select * from dbo.sysobjects where id = object_id(N'[dbo].[Character]') and OBJECTPROPERTY(id, N'IsUserTable') = 1)
GO

) ON [PRIMARY]
GO
O que me parece ele quer fazer o ranking musite funcionar. Entao tem a ver com muserver sim, pois a query e do muserver.

GoianoOficial

Honrado XPZ
11 de Janeiro de 2016
431
118
43

Código:
GO

) ON [PRIMARY]
GO
O que me parece ele quer fazer o ranking musite funcionar. Entao tem a ver com muserver sim, pois a query e do muserver.

fodop

Usuário XPZ
15 de Janeiro de 2011
7
3
3
27
A verdade é que baixei um GameServer e ele precisa dessas configurações de query e tabela...
Dai a minha pergunta é como faço pra Criar essas tabelas e rodar essas Query nelas...
Sou meio noob nesse assunto kkk faz muito tempo que nao mexo em MuOnline...

felipexgyn619

Banido
22 de Maio de 2016
287
559
93
23
Goiânia
fteamdevelopers.com
não isso é comando do gs, não se deve mexer nisso, tem que verificar se as colunas estão certas
exemplo
vai na tabela Character e ve se tem todas essas colunas

e algumas dessas colunas precisa de job tbm