• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

como disponibilizar o server

alanzin72

Novato XPZ
ola pessoal eu baixei o muserver s6 custon peredelski ta tudo certo so que ninguem consegue acessar meu site nem nada eu configurei ele com o no ip o site ficou mudf.sytes.net mas ninguem consegue acessar o site nem jogar o mu e pra eu ir no site eu tenho q digitar mufd.sytes.net:8090 como eu faço para fazer as pessoas poderem jogar tanbem   aki ele ta normal to proucurando ate bugs etc.. alguem me ajuda como eu abro o serve para todos jogar obrigado
 

jefinsobral

Honrado XPZ
amigo va em painel de controle/central de segurança/firewall do windows e clique na aba  exceções procure a porta correspondente ao site q é 8090 e desmarque na caixinha ao lado (tem que ser as duas 8090 tanto a udp tanto a tcp) da porta e de ok e pronto se ajudei de um like
default_tongue.png
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
tem que liberar no mouden e no firewall para acessar o firewall e so digitar firewall.cpl no executar ja pra liberar o mouden varia ai tem que recorrer ao tio youtubis
 
Topo Bottom