• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como dou update e retiro bugs do cabal ?

sergivaldo

Novato XPZ
Oi Galera.

Alguem pode me explicar direito como dou update do cabal ? fiz uma patch aqui para o cabal (nem sei se vai funcionar) mais o cabal nao da update,to usando launcher e tudo mais nao vai.
Queria saber tambem como conecto o server com o site,para enviar itens,colocar conta vip,e etc.Obs:eek: site e o server tao no hamachi

E como retiro esses seguintes bugs:

Npc nao aparece.
Skills nao funcionam nos mobs.
Nao consigo ver os chars das pessoas.

Antes tinha npc so que do nada sumiu e tambemm eu conseguia ver os chars das pessoas so que reiniciei o server e nao consigo mais ver

Alguem pode me Ajudar ?
 

Shion

Legendário XPZ
sobre o launcher, você precisa seguir um video meu, mas não sei se está online ainda o youtube deleto a maioria dos meus videos, voce precisa gerar o codigo MD5 junto ao seu host ou appserv para contatenar  com o launcher, e meio complicado explicar assim tem alguns detalhes que e bom vendo video depois eu tento criar um video novo

sobre enviar conta vip, itens e tal, é pela loja do cabal, só voce baixar o site do machine que esta na area de download e configurar ele
 

sergivaldo

Novato XPZ
PÔ shion ajuda ai com esses bug,manda o link de um tuto pelo menos cara

ou alguem que saiba responde como tiro esses bug ai

monte de visualizaçao e ninguem pra ajuda aff
 

ghostkiller

Honrado XPZ
Mano se os itens não esta aparecendo pode ser no seu cliente, porque uma vez o meu deu isso e era no cliente.

Me mande seu skype ou meio de comunicação pelo PM, que posso tentar te ajudo no que eu poder.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom