• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como Editar Drop das Dg's?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

magnocardoso

Honrado XPZ
Como Editar o drop dos boss das Dg's?

mmap.scp :

[MMap] SpeciesIdx PosX PosY Width Height SpwnInterval SpawnDefault EvtProperty EvtMobs EvtInterval MissionGate PerfectDrop Type Min Max Authority Server_Mob Loot_Delay

 

ta Vazio

 

Terrain.scp:

[MobsDrop] TerrainIdx SpeciesIdx ItemKind ItemOpt DropRate MinLv MaxDropCnt OptPoolIdx DurationIdx

Vazio

 

Os Boss Aparecem porem dropa Itens Fracos, onde eu edito esses Itens que cai deles?

 

 
 

danrley147

Novato XPZ
procura por Word_drop.scp na pasta data, ai vc vai achar os drop...espero ter ajudado.
 

magnocardoso

Honrado XPZ
ja fui lá ja mudei o  que eu achava que era e nao deu certo.. Poderia me da um Exemplo? Tipo.. Toquerendo Mudar o drop do Glutto Primeiro boss de Siena 1ss, só me da esse explo de como mudar que o resto eu faço seguindo esse exemplo.. so falta isso para colocar meu servidor no VPS .. 
 

danrley147

Novato XPZ
procura o ID do mob q vc vai achar onde mudar, queria poder ajudar mais so q estou sem o centos aki, ou me manda seu face por MP q te ajudo no seu pc
 

magnocardoso

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Rapaz ja apaguei todo arquivo  Word_drop.scp e não acho o drop de Siena.. A Logica seria não dropar nada de Siena ou dos boss apagando  Word_drop.scp... Alguem sabe onde fica o Drop de Siena (boss)... 

mmap.scp :

[MMap] SpeciesIdx PosX PosY Width Height SpwnInterval SpawnDefault EvtProperty EvtMobsEvtInterval MissionGate PerfectDrop Type Min Max Authority Server_Mob Loot_Delay

 

ta Vazio

 

Terrain.scp:

[MobsDrop] TerrainIdx SpeciesIdx ItemKind ItemOpt DropRate MinLv MaxDropCnt OptPoolIdxDurationIdx

 

Vazio
 

magnocardoso

Honrado XPZ
quote_icon.png
 Originally Posted by GODSKIN 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


word_drop.scp


Code:

3974    34    4098    IDmobs    IDitem    0    0.5    1    200    0    0    0    0    0    0
3974    35    4099    IDmobs    IDitem    0    0.5    1    200    0    0



4098 - Altar Siena 1

3974 - Altar Siena 2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom