• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como editar o tempo de itens no chão?

leandro123

Novato XPZ
olá pessoal da xpzone, estou com um probleminha no meu servidor,estou tentando a uns dois dias diminuir o tempo que os itens dropados leva para sumir, e não obtive sucesso, eu já modifiquei o arquivo commonserver.cfg na pasta Data, também alterei o lootingtime, do arquivo coomonloc, dentro das pastas (chs)e (tai), já minha pasta (kor) não possui este arquivo, mesmo com todo este processo não teve mudança no tempo dos itens sumirem, não sei se é preciso editar pelo GameServer, caso alguém possa me ajudar eu agradeço,. Obrigado, a versão do meu Muserver é a 97+99+itens.
 
Editado por um moderador:

MuWord

Honrado XPZ
Diminuindo o tempo de ZEN no chão , os itens também sofrem a mudança.

Na maioria dos MUSERVERS para diminuir o tempo de ZEN, e no arquivo COMMON da pasta Data.

Até +.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
especificando mas oque os nossos amigos citaram procure essa linha COMMONSERVER

ZenDurationTime             = 05        ; Tempo que Zen irá ficar no chão [Em Segundos]

PRECISO NEM FALA MAS NADA NE .
 

leandro123

Novato XPZ
Pessoal já foi alterado o ZenDurationTime , e os arquivos commonloc, mas não teve alteração no tempo dos itens no chão, se tiverem uma outra solução, da uma ajudinha ai vlws.!!
 
Topo Bottom