ALGUEM PODE ME AJUDAR...ONDE EU DEVO IR PARA PODER EDITAR O VALOR DO ITEM QUE ESTAR A VENDA NO NPC ?
E emuravel Usuário XPZ 28 de Janeiro de 2010 #1 ALGUEM PODE ME AJUDAR...ONDE EU DEVO IR PARA PODER EDITAR O VALOR DO ITEM QUE ESTAR A VENDA NO NPC ?
B batatapv Novato XPZ 30 de Janeiro de 2010 #2 Boa pergunta o povo daki tem as mesmas duvidas q eu hsahsahsashasahsah
E ehtehzao Usuário XPZ 4 de Fevereiro de 2010 #4 pode editar diretamente no CABAL.ENC lá é onde se concentra tudo do server... como valores e itens de npc... localidade etc... tem outra forma... que é pela "db" e pelo "wincsp" mais editando o ENC fica mais facil
pode editar diretamente no CABAL.ENC lá é onde se concentra tudo do server... como valores e itens de npc... localidade etc... tem outra forma... que é pela "db" e pelo "wincsp" mais editando o ENC fica mais facil
D dudex Usuário XPZ 19 de Fevereiro de 2010 #5 qual o nome do programa para editar ? tentei no wordpad etc e fica codificado, teria um programa certo para isso ?
qual o nome do programa para editar ? tentei no wordpad etc e fica codificado, teria um programa certo para isso ?