• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como eu fecho um canal manualmente pelo Putty ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
não da e se tiver como eu ainda não sei, acredito que de sim, mas tem que fazer a linha de comando no repack ou dentro do seu centos. agora já que essa opção voce nao tem ainda, no caso voce terá que dar STOP no server, abrir o winscp, e alterar neste destino /etc/cabal/server_list

mude lá as linhas dos canais que vc nao quer que apareça

coloque isso na frente #

exemplo:

world_01_01

#world_01_02

#world_01_03

isso e o metodo de desligar definitivo o canal

agora se vc quer apenas desligar porque ligou errado, de service cabal stop 2x no server e inicie novamente sem ligar o canal que voce ligou sem querer
 
Editado por um moderador:

conexaoinfo

Honrado XPZ
Faz o Procedimento que o shion falo mas por exemplo se no seu serve list estiver assim #WorldSvr_01_02

ai com o comando service cabal stop ele não vai para mesmo para você para ele tem que dar o comando

service WorldSvr_01_02 stop

ai o seu canal indesejado vai para normalmente !
 

Shion

Legendário XPZ
cara, pra estartar o server, não precisa fazer nada alem do "service cabal start" ou "service cabal restart" só isso, ele vai executar todos os world que tiver liberado na list

precisa por service sim, é um cumulo ter preguiça de escrever service ne rsrsr zoa, mas em fim ta ai a dica espero ter ajudado, e sobre a TG tem um topico na area de tutoriais sobre isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom