• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

COMO FAÇO??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GrandMaster

Usuário XPZ
Galera Gostaria De Saber Como Que Faço Para A Magia Ragefull Blow e a Explosion Para Diminuir O Tempo Dela Para Que O Blade Knight (BK) Combe Direto .. Sem Ter Que Esperar A Ragefull Blow Ou A Explosion Acabar De Fazer O Efeito Para Fazer o (BK) Combar..
 

GrandMaster

Usuário XPZ
mas se sabe me dizer qual a linha dps do nome referente a delay???

se mudando a delay não adiantar é o GS mesmo neah
default_huh.gif
OBRIGADO!
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@GrandMaster

No caso o Delay é o 6º valor após o nome na Skill.txt mas no caso dessas Skill's em especifico, isso só seria possível modificando o GS ou a Animação dessas skills para serem mais rápidas (Falo animações por que não sei como se chama isso realmente) o valor padrão da delay dessas skill's já é 0, não tem como reduzir, e não sei se o GS aceitaria valores negativos, provavelmente não.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@GrandMaster

Nunca vi Free e nem premium... Nunca tive problema em dar combos com essas Skill's, a uns 4 anos atrás quando eu apenas jogava, eu não tinha problemas com isso.. A não ser quando alguém utilizava Death Stab em combos ao invés dessas duas, mas isso era fácil, era só eu mudar para Death Stab também. Mas os combos saíam rápido, acho que só não da certo em main's com recuo mesmo...
 
Editado por um moderador:

GrandMaster

Usuário XPZ
entao acho que deve ser no MS em algum arquivo .txt/.ini/.dll 

vou tentar verificar.. :X pq agora a mania é combar com a explosion ou a reagefull msm .. :X mas vlw pelo suporte.!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom