• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

como faço para criptografa meu CabalMain??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

wallison

Honrado XPZ
Sera que alguem poderia me ajuda porfavo tem um hacher almeaçando derruba meu servido gostaria de sabe como que como faço para criptografa meu CabalMain se alguem pode me ajuda agradeço desde ja ^^

Arcano

Honrado XPZ
Olha si ele te a meço provavelmente ele já tem seu ip 
default_sad.png
  mais,para criptografa o cabalmain a galera usa o ASpack.Mais não é obrigatório usar ele,você pode usar entre outros criptrografadores.

ASpack

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

wallison

Honrado XPZ
ola Amigo Gostaria de te agradeçe pois me ajudo muito mais so tenho mais uma duvida como que faço pra criptrografa meu cabalmain mais adicionando senha nele se tive como vc me ajuda nisso agradeço desde ja ^^

abraçao pra tods vc da xpzone e muito obrigado

Arcano

Honrado XPZ
Olha colocar senha,acho que não é possivel,pois eu já usei um programa de criptografar que da para adicionar senha.E cara não consegui fazer ele funcionar.Tipo da erro no cabalmain acho que não vai ser possivel.Sabe porque?Por que ao executar o jogo você precisa abrir executar o cabalmain.E se você por senha como que ele vai executar?Tipo toda vez que vc for executar o jogo ele ira pedir a senha,então é meio que inutil esse metodo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom