• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como Fazer um Servidor ?

BinLadeN

Novato XPZ
Alguém pode me ajudar por favor ?

Esse sera meu primeiro servidor e não sei nem como começar.

me ajudem por favor.

obrigado
default_biggrin.png
 

iagokj777

Honrado XPZ
Primeiro , gasta  dinheiro com nada  e nao vai na onda de niguem   primeiro leia  os   totorial na net sobre muonline  saiba como funciona dominio  registro  html  em fim php  se for presiso  java  c+  e delphin  1 poco asim voce n depende  dois outros pra nada sempre  tem 1 espertinho  siga minha dica  vai ser feliz =/
default_grin.gif
  falo isso por experiencia propia hoje em dia to metendo a cara nois estudos  to guase  chegando no html 5 com isso voce vai  aprende  manter teu servido de pé  sem depende dois outros =/ qui e uma coisa  chata para cacete  hoje em dia muonline se tornou  uma ferramenta   usadas  por  muitos  malandros na internet n ta como antes  que so era brincadeira hoje em dia ta cheio e bandido nisso  espero que tu  leia com atençao e reflita   pra nao ter  dor de cabeça  no futuro  e ve se realmente ta valendo apena  hoje em dia ter serve de muonline so faça se gosta mesmo do game  caso por dinheiro esquece  o dinheiro que tu ja gastou em vps hospedagem numka ira recuperar pois administrador de carater n brinca com dinheiro dois outros  gastando em pizza  bala   etc fica dica sempre da merda dinheiro arrecadado  sera para  manter o mu online nada mais  pois esse dinheiro   vem facil   e vai facil fica esperto  quer dinheiro vai trabalha .
default_laugh.gif
 

Shion

Legendário XPZ
 é bom pesquisar antes existe inúmeros tutoriais no fórum.
 

xSidnei

Honrado XPZ
Algumas dicas para o 1º servidor:

1º Não acredite em pessoas que se disem programadores ou que sabem criar um muonline, por que essas pessoas são as que menos entendem do assunto.

2º Nunca passe seus dados de (vps,hospedagem,entre outros), a ninguem pois poderam apagar todo seu contéudo.

3º Sempre começe vendo tutorias no youtube.

4º Estude para que server cada programa que liga-se um muonline.

5º Para criar um muonline, sempre tem que ter um capital inicial, para(vps,ant-hack,hospedagem...), pois se comprar so 1 vps sem hospedagem nem ant-hack, seu muonline não durara 1 mês online.

Essas são algumas dicas para o primeiro servidor.

Ps: Da próxima vez use a ferramente buscar!
 
Editado por um moderador:

xSidnei

Honrado XPZ
Algumas dicas para o 1º servidor:

1º Não acredite em pessoas que se disem programadores ou que sabem criar um muonline, por que essas pessoas são as que menos entendem do assunto.

2º Nunca passe seus dados de (vps,hospedagem,entre outros), a ninguem pois poderam apagar todo seu contéudo.<%
 
Topo Bottom