• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

como funciona um VPS

Gangsters

Usuário XPZ
ja vi que precisa de dois VPS pra roda um cabal , um linux pro centos e um windows pras db essas coisas,

mais minha duvida é a seguinte, eu vo coloka meu cabal em um outro pc virtual né? configuro do msm jeito...

então eu vo te q po meu server via no ip la pra roda certin pros outros ou tem alguma coisa la q ja deixa online pra todos?

issu q não consigo entende :S quando eu compro o vps linux vai la com o centos ja rodando ? é só configura? :s

jerrysama

Usuário XPZ
Contrate um centos 4.7, lembre de frisar que na instalação deve ser desativado firewall e SELinux ou nao conseguira conectar o centos ao sql

Use o WinScp para enviar o Repack 2.81 do
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
para o centos.

Você pode baixa-lo aqui >>>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
(O centos vira limpo, isso serve para instalar o cabal no centos)

Copie os arquivos para o / root / pasta no CentOS.

De terminal ou putty tipo 2 os seguintes comandos:

chmod 0777 / root / cabal_install.sh

/ root / cabal_install.sh

Valores entre os [] são padrões, pressione Enter para aceitar o padrão ou digite

sua própria escolha, se você precisar.

Após o tipo de instalação "cabal_config" para configurar e iniciar o servidor.

Você pode executar cabal_config a qualquer momento para reconfigurar o servidor. Ele será automaticamente

Pare o servidor se ele está sendo executado e apagar configurações de idade, se for necessário.

Atualizando qualquer servidor existente

===============================

Copie os arquivos para o / root / pasta no CentOS.

De terminal ou putty tipo 2 os seguintes comandos:

chmod 0777 / root / cabal_install.sh

/ root / cabal_install.sh

Quando perguntado sobre a atualização de dizer sim. ISTO apagar todas as suas EXISTENTES CONFIG

(não bancos), para ter certeza de que backups se você quiser manter configs de idade

e pedaços de cópia de volta mais tarde.

No VPS Windows faça a mesma coisa que faz em casa, a unica coisa que muda é que nas configurações do linkedserver e nas configs do centos você ira usar o IP do VPS para configurar

Editado por um moderador:
Topo Bottom