• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como insiro offset da PW5 no main

SKT

Honrado XPZ
Pessoal alguem me ajuda ?

me falaram que para a PW5 funcionar corretamente eu preciso add essa offset:

Load bike26.ebm
008D46FA 83FF 1A CMP EDI,1B
00484455 83F8 1A CMP EAX,1B


Ela funciona normal sem invocar, mas se eu invocar ela da DC e buga o char, pois bem eu não sei mecher no cabalmain, alguem poderia me dar uma luz sobre como editar um main de forma correta.
 

vodikaTM

Honrado XPZ
Esses 2 endereços de memória ja estão alocados no cabalmain.exe , basta procurar por ambas offsets e mudar a comparação do registrador de 1A PARA 1B.
 

SKT

Honrado XPZ
Muito obrigado mano, funcionou perfeitamente, sem falar que finalmente aprendi a salvar alterações feitas pelo olly ... Agora a PW 5 não ta dando DC ao invoca-la XD
 

SKT

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
cara eu tava feliz agora fiquei triste realmente ta dando DC, PW 5 e RW3 tão normais, mas a Azul bixou, o que eu deveria fazer então, adicionar uma offset nova ? o que exatamente devo eu fazer ?

EDIT: fiz uma comparação aquele cabalmain do cliente do GL, e nele ta 1B em ambas offset e funciona as 3 motos, o que fiz de errado ?
 
Editado por um moderador:

vodikaTM

Honrado XPZ
O main é o mesmo. Quando eu tiver de tempo eu verifico em que parte da função o game de crash, creio eu que não tenha nada haver com o valor dos registradores.
 

SKT

Honrado XPZ
sem a alteração da offset, a moto azul funciona mas a pw5 ao invocar da DC funciona os status normais da DC apenas se invocar, após a alteração inverteu, pw5 invoca normal e azul funciona apenas os status, tentar invocar é pedir pra bugar o char ...
 
Topo Bottom