• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como instalar o servidor em um Centos dedicado

SrAdelio00

Master XPZ
O que muda é o ip para o dedicado.
Coloca as permissões do iptables más não desabilita ele.
Na parte de firewall libera as portas necessárias além do sql.

Se não estou enganado o que muda é isso.
 
 

deyvidbh

Usuário XPZ
Entao amigos, instalei o repack fiz tudo certinho, reinstalei tudo novamente umas 3x  e nao consigo sair disso aqui 

Starting AuthDBAgent: AuthDBAgent: error while loading shared libraries: libodbc.so.1: cannot open shared object file: No such file or directory
                                                           [FALHOU]
Starting RockAndRollITS:                                   [  OK  ]
Starting DBAgent_01: DBAgent_01: error while loading shared libraries: libodbc.so.1: cannot open shared object file: No such file or directory
                                                           [FALHOU]
Starting GlobalDBAgent: GlobalDBAgent: error while loading shared libraries: libodbc.so.1: cannot open shared object file: No such file or directory
                                                           [FALHOU]
Starting GlobalMgrSvr:                                     [  OK  ]
Starting CashDBAgent: CashDBAgent: error while loading shared libraries: libodbc.so.1: cannot open shared object file: No such file or directory
                                                           [FALHOU]
Starting EventDBAgent: EventDBAgent: error while loading shared libraries: libodbc.so.1: cannot open shared object file: No such file or directory
                                                           [FALHOU]
Starting PCBangDBAgent: PCBangDBAgent: error while loading shared libraries: libodbc.so.1: cannot open shared object file: No such file or directory
 

deyvidbh

Usuário XPZ
Estou reinstalando, se caso houver o erro irei mandar o print, Liberei sim, Porta 1433 no windows server 2008 r2, Poderia me informar quais portas devo liberar no Iptables ?
 

SrAdelio00

Master XPZ
01.AgentShop = 38151
02.AuthDBAgent = 32080
03.CashDBAgent = 38190
04.ChatNode = 38121
05.DBAgent = 38181
06.EventDBAgent = 37110
07.EventMgrSvr = 38171
08.GlobalDBAgent = 38180
09.GlobalMgrSvr = 38170
10.LoginSvr = 38101
11.PartySvr = 38201
12.PCBangDBAgent = 38140
13.RockAndRollTS = 32001
14.WorldSvr_01_01 = 38111

As portas abaixo são de novos canais e servidores, pode abrir se quiser.

 
Opcionais
15.WorldSvr_01_02 = 38112
16.WorldSvr_01_03 = 38113
17.WorldSvr_01_04 = 38114
18.WorldSvr_01_10 = 38115


DESLBLOQUEAR PORTA:
iptables -D INPUT -p tcp --dport <NÚMERO da porta> -j DROP
 
Editado por um moderador:

deyvidbh

Usuário XPZ
Ai amigo, continua com esse erro , E tenho uma duvida tbm, eu preciso Mudar a porta do meu SQL por motivos de segurança mesmo, e gostaria de saber como configurar isso no servidor, para n usar a porta padrao do SQL tbm

Sem título.jpg
 
Editado por um moderador:

deyvidbh

Usuário XPZ
Acabei tendo que instalar uma maquina virtual no Windows server mesmo, e usei o centos 5.8 que o shion passou, Não usei linux dedicado não, Pois esse erro sempre dava com o repack!. E bom como eu tinha falado que estava querendo mudar a porta do Sql, eta ai a solução, é so alterar o aquivo odbc.ini que esta cd /etc...

-----

Nao consigo logar nos canais, Alguma luz no fim do túnel ? =/

OBS: Ja editei o languague e internal e to abrindo pelo Husky 

--edit--

Consegui resolver, para quem quer saber a solução foi editar .ini por .ini adicionando o No-ip pois pelo service cabal config as ini nao aceita o no-ip somente os Numeros!.. 

Econtrei a solução por um post do Shion !

Obrigado galera ! um abraço.

Untitled.png
 
Editado por um moderador:

marceloxd123

Honrado XPZ
Seguinte, baixe o CENTOS 5.8 limpo e instale ele na maquina dedicada use o win32disck e crie um boot do centos em um pendriver 

baixe o repack do shion e instale normalmente este erros ocorrerão por que os arquivos instalaram errados 

Após instalar o repack do shion na maquina dedicado, se der o erro novamente apenas extrai o repack copie a pasta ''cabal e jogue no diretório do centos manualmente que não a vera erros, caso tenha duvidas mande PM 
 
Topo Bottom