Eu entro em um tópico de alguém e curto, comento, e o link não libera... o que precisa fazer? :/
J Juan Stanchack Novato XPZ 7 de Setembro de 2016 #1 Eu entro em um tópico de alguém e curto, comento, e o link não libera... o que precisa fazer? :/
J Juan Stanchack Novato XPZ 7 de Setembro de 2016 #2 Pessoal, consegui resolver... podem fechar ou excluir meu tópico pfvr?
Dragonmuhard Usuário XPZ 7 de Setembro de 2016 #3 Juan Stanchack disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Resposta para outros ! que tenham o mesmo Problema ! visando que o Seu topico nao Sera Deletado ! PRECISA ATUALIZAR A PAGINA, APERTANDO F5 ou dando ENTER na pagina, ATUALIZANDO ! abçs ! boa Sorte nas proximas duvidas !
Juan Stanchack disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Resposta para outros ! que tenham o mesmo Problema ! visando que o Seu topico nao Sera Deletado ! PRECISA ATUALIZAR A PAGINA, APERTANDO F5 ou dando ENTER na pagina, ATUALIZANDO ! abçs ! boa Sorte nas proximas duvidas !
Alyen Moderador Administrador 8 de Setembro de 2016 #4 Deixa sua resposta no topico e atualiza a pagina.