• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como Logar no MU Server Season 6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DikePaladino

Novato XPZ
Bom dia galera, eu gostaria de saber, como é que eu entro com a conta no Muserver Season 6 que criei. Eu ligo o server tudo direitinho, no entanto quando eu abro o jogo só fica na pagina inicial, e não aparece a telinha para fazer o login. Se alguém puder me ajudar serei agradecido.    Att DikePaladino
 

admandy

Usuário XPZ
entao nao ta tudo direitinho....

tem algum ip errado no main... ou no MS....

revise...

sorte!
 

DikePaladino

Novato XPZ
Não tem nenhum ip errado, no entanto quando eu vou substituir no main, fica sobrando algumas letras, ai eu vi em algum lugar que tinha que preencher com "0". Se for algo errado é isso.. Quando eu abro o launcher, tem escrito na parte debaixo. "Online - No route to host" . Ai eu abro normal, sóh que não vai.
 

Peredelski

Lord XPZ

ailtonjr01

Usuário XPZ
No meu quando sobra, eu sempre completo com Zeros na parte em Hex, ai aparece pontos após o meu ip.

assim ó:

Digamos que esteja assim la no Hex:

(IP em Hex)                                                                      (Ip normal)

4242 2422 4243 4343 4334                                            muchato.com.br

Ai vou trocar agora pelo meu IP, digamos que fique assim:

(IP em Hex)                                                                        (Ip normal)

7667 7655 7655 5444 4334                                            187.60.38.xxbr

Veja que sobrou um Maldito br ali no meu ip, só que não posso deletar porque vai dar erro no main, então o que eu faço? Simples eu troco a parte em HEX correspondente pelo br por zero, ficando assim.

(IP em Hex)                                                                        (Ip normal)

7667 7655 7655 5444 0000                                            187.60.38.xx.....

é assim que eu sempre faço e sempre da certo.  porem não uso no-ip, pois meu IP é fixo.

Se Ajudei agradeça.
 
Editado por um moderador:

DikePaladino

Novato XPZ
Bem, estou usando o no-ip, agora outra coisa, não a necessidade de modificar a versão do cliente nem do main neh?? Eu posso simplismente Deixar o que esta la. Que é "22:8=" e "LorDTeaMBraS2011".
 

hadeslan

Honrado XPZ
estou com esse msm problema com a season 5 1.07h + 170 itens de qualquer lugar que eu baixei problema do map server info eu tb resolvi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom