Tem como mudar esses valores no main para tornar um PvP melhor ?
A adm_remix Honrado XPZ 17 de Janeiro de 2012 #1 Tem como mudar esses valores no main para tornar um PvP melhor ?
J jonathandojb Honrado XPZ 17 de Janeiro de 2012 #3 LOL Item bmd? Rachei kkkkkkkkkk cara isso e no gs é chamada de callcharacter
K Kareyon Lord XPZ 17 de Janeiro de 2012 #4 @faahemohcx Acho que entendeu errado, não é a velocidade do item... e sim a taxa do Char
A adm_remix Honrado XPZ 17 de Janeiro de 2012 #5 Hum eu ja peguei um monte de calcharacter aqui e nenum deixa um pvp equilibrado testei 4 diferentes o pvp não xega a durar 1 minuto MuServer ENC season 6 alguém tem um que dure pelo menos 2 minutos. ??
Hum eu ja peguei um monte de calcharacter aqui e nenum deixa um pvp equilibrado testei 4 diferentes o pvp não xega a durar 1 minuto MuServer ENC season 6 alguém tem um que dure pelo menos 2 minutos. ??
K Kareyon Lord XPZ 18 de Janeiro de 2012 #9 e o CalCharacter da ENC não pegou? ver direitinho isso aê
A adm_remix Honrado XPZ 18 de Janeiro de 2012 #10 Kareyon disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pegou pow só que demora pouco tipo um X1 entre BMxBM demora uns 30 segundos... contado no relógio o PvP ta equilibrado eu axo pq DL mata BK DL mata Summoner Summoner mata os 2 tbm... mas o PVP é muito rápido e os danos do reflet estão bem altos...
Kareyon disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pegou pow só que demora pouco tipo um X1 entre BMxBM demora uns 30 segundos... contado no relógio o PvP ta equilibrado eu axo pq DL mata BK DL mata Summoner Summoner mata os 2 tbm... mas o PVP é muito rápido e os danos do reflet estão bem altos...
A adm_remix Honrado XPZ 18 de Janeiro de 2012 #12 @Kareyon mas pow o dano do reflet que ta alto sai reflet de 65000, 40000 tinha que deixar um reflet mas leve em alguma linha do Arquivo Calcharacter...
@Kareyon mas pow o dano do reflet que ta alto sai reflet de 65000, 40000 tinha que deixar um reflet mas leve em alguma linha do Arquivo Calcharacter...
K Kareyon Lord XPZ 18 de Janeiro de 2012 #13 Não existe isso de reflet dos itens e,e... isso é o recuo do main
A adm_remix Honrado XPZ 18 de Janeiro de 2012 #14 Kareyon disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... mano mas tem como diminuir o dano do reflet não aquele dano roxo que leva depois que ataca... vc sabe né, que tem os danos roxos do reflet ta xegando tipo 50000 de dano quando ataca... o recuo ta bom o main é original.
Kareyon disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... mano mas tem como diminuir o dano do reflet não aquele dano roxo que leva depois que ataca... vc sabe né, que tem os danos roxos do reflet ta xegando tipo 50000 de dano quando ataca... o recuo ta bom o main é original.
C CainhoXPZ Honrado XPZ 19 de Maio de 2012 #15 Presiso de um Cal Caracter Melherzinhu ai Por Favor!!!!!!!
P pedromnz Honrado XPZ 19 de Maio de 2012 #16 Aproveitando o topico do cara, pra não ter que criar outro. Como eu mudo a defesa dos itens? Tentei item.bmd e item(kor) e não funcionou, é aonde? :s
Aproveitando o topico do cara, pra não ter que criar outro. Como eu mudo a defesa dos itens? Tentei item.bmd e item(kor) e não funcionou, é aonde? :s
N nickredmr Honrado XPZ 19 de Maio de 2012 #17 Poh to precisando pro meu Season 2 bk cai no reflete no primeiro ataque :s Onde posso encontrar esses callcharacter para testar ? alguem me ajuda por favor o pvp ta pessimo :s
Poh to precisando pro meu Season 2 bk cai no reflete no primeiro ataque :s Onde posso encontrar esses callcharacter para testar ? alguem me ajuda por favor o pvp ta pessimo :s
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 20 de Maio de 2012 #18 Quando eu tava mexendo com Season 4 SFC Não mexi no calculo caracter somente nas skills mais olhe o resultado PVP BM VS BM 100% BM VS DL 100% BM VS MG 100% BM VS GM Imortality Mode Não moria nen matava principalmente se usace o soul barirer ou Mana Shild
Quando eu tava mexendo com Season 4 SFC Não mexi no calculo caracter somente nas skills mais olhe o resultado PVP BM VS BM 100% BM VS DL 100% BM VS MG 100% BM VS GM Imortality Mode Não moria nen matava principalmente se usace o soul barirer ou Mana Shild