• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como mudar o nome do item e a classe que pode usá-lo?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

danex123

Novato XPZ
Galera eu tentei mudar o nome do Item e a classe do item lá no Item(Kor), olhei no google e disseram que era assim mais não consegui, alguém saberia me dizer como mudar o nome de um item e como escolher quem vai poder usar ele SM, BK, Elf e etc? Obrigado a quem souber e me explicar como faz!
 

tuctuc

Honrado XPZ
item(kor) ms, item.bmd cliente , lembrando que tem que ficar igual nos dois em todas as linhas e que quando for colocar qual classe usa, 1 e pra DK, DW, DL ,MG enfim todas as primeiras classes, 2 e pra segundas classes e 3 pras terceiras e quando nao for pra usar em determinada classe e so deixar 0.
abra o item.bmd com algum editor, como  o Magic Hand
 

danex123

Novato XPZ
Galera eu consegui abrir o Item(kor) do cliente mais quando eu edito ele e vou testar o resultado não funciona, vou explica exatamente o que eu estou tentando fazer: eu estou pegando o set "Adamantine" e colocando ele só para SM usar e não DL então eu fui até a linha de DW/SM e coloquei 2 e na linha do DL de 1 eu mudei para 0, fiz isso nos 2 item(kor) o do Mu Server e do Cliente, mas mesmo eu mudando quando eu entro no server continua que só DL pode, alguém sabe como resolver?
 

allan764

Honrado XPZ
danex123 edita o do server e usa o magichands ou o pentium tools para importar o arquivo do server para o cliente!! pois se não ta funcionando você não ta sabendo configurar! não existe nenhuma outra forma de mudar isso se não nesses arquivos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom