alguem pode me dizer pq um vps com 60 gb fika sem espaço em duas horas? o que devo fazer???
W wandersonmuv Novato XPZ 18 de Abril de 2014 #1 alguem pode me dizer pq um vps com 60 gb fika sem espaço em duas horas? o que devo fazer??? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments Capturar2.JPG 23 KB · Visitas: 2
alguem pode me dizer pq um vps com 60 gb fika sem espaço em duas horas? o que devo fazer??? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
calabocajean Developer C++ Delta XPZ 18 de Abril de 2014 #2 Veja se realmente está ficando sem espaço... Se estiver pode ser que seu server esteja gerando Logs muito grandes. Ou o SQL (Nesse caso não são logs). Editado por um moderador: 18 de Abril de 2014
Veja se realmente está ficando sem espaço... Se estiver pode ser que seu server esteja gerando Logs muito grandes. Ou o SQL (Nesse caso não são logs).
MuWord Honrado XPZ 18 de Abril de 2014 #3 Em cada pasta do seu muserver, geralmente tem uma pasta chamada Logs Dentro dela tem muitos arquivos em .txt basta apaga-los. Mais antes, desligue o servidor, pois alguns arquivos são executados junto ao muserver. Até +
Em cada pasta do seu muserver, geralmente tem uma pasta chamada Logs Dentro dela tem muitos arquivos em .txt basta apaga-los. Mais antes, desligue o servidor, pois alguns arquivos são executados junto ao muserver. Até +
questxpz Honrado XPZ 18 de Abril de 2014 #4 Ja tive esse problema mandei mlk da empresa formata maquina eh volto ao normal.