• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

como por a Summoner para criar normal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
alguem sabe como faço para por a summoner para crriar normalmente sem ser pelo card summoner  ?
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Procure pela table AccountCharacter e em seguida pela Coluna Summoner, ExtClass, ou algo do tipo (Depende da DB) e altere o valor da coluna de 0 ~> 1 ou se preferir rode a query:     UPDATE ACCOUNTCHARACTER SET SUMMONER = '1'

Lembrando que essa query só vai funcionar se o nome da Table e coluna forem correspondentes...

Alterando isso tem a probabilidade de acontecer duas coisas, ou vai liberar a criação de Summoner a qualquer level, ou no level máximo vai liberar, depende das configs de seu GS. E pode ser que esteja bloqueado a criação em seu Main também... Portanto esse tutorial não é 100% garantido que vá funcionar...
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Realmente tem algumas versões que não tiveram isso implementado... Tenta colocar o Card pra ser vendido de graça, ou com um valor bem acessível para o player (Na minha opinião não há diferença entre comprar e a carta e liberar a criação e criar normalmente, a unica diferença é que ele terá de comprar a carta... ) ou então coloca pra vender em algum NPC (Posso estar dizendo besteiras, pois não sei se o Card é um item que possa ser vendido em NPC's... Como nunca testei isso, não posso dar certeza.)
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
e verdade tbm nao vejo diferença e que queria aprender libera , mas tive uma ideia , voce pega uma DB 4.5 E FAZER O teste ser funciona .

no meu cash shop ja tem o card da summoner , vendido a 1 cash !!

mas vou botar no npc de lorencia , mim deu uma boa ideia .^^~vlw man
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Como eu disse, pode não dar certo, pois se for como estou pensando por padrão esse item não é de venda em NPC's, pode gerar algum problema, como por exemplo o cara comprar o item, porém não poder usá- lo (clica com direito e não acontece nada) ou coisa parecida, tem que testar mesmo..
 
Editado por um moderador:

Danii-

Usuário XPZ
Aki funcionou legal tenho um MU Season 3 e tem um tempão que tava procurando um jeito de arruma isso o nome da coluna aki tava como ExtClass, só que ta pra cria só no level 400, obrigada TheGenesis. Mudou seu nick?? hahaha
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Veja se nos valores da coluna tem algo referente a isso... Como por exemplo default value... Se tiver 400 mude pra 1, mas provavelmente isso deve ser no GameServer, mas não custa nada tentar.. E sim, alterei meu nick, o antigo eu tinha colocado por engano e até pouco tempo não sabia mudar e nem me preocupava muito com isso também... TheGenesis é uma referência ao Genesis do Final Fantasy VII... Acho ele bem legal, e como sou fã da franquia decidi fazer uma homenagem ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom