• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como por Warps para todos quando cra acc ?

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Quero por mapas e warps para todos quando criar acc ja venha com os warps e premium altomatico alguem sabe se souber posta ai obrigado.
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo acho que você não compreendeu minha pergunta (Quero por mapas e warps para todos quando criar acc ja venha com os warps e premium altomatico alguem sabe se souber posta ai obrigado.) não como GM sim para todos.Mesmo assim obrigado pela atenção.
 

zimiro

Honrado XPZ
bom so da para abrir os de conta premium , agora se vc quer acrecentar um ponto em lugar diferente nao tem como so sao os dois pontos com conta premium mesmo.
 

jnswarrior

Usuário XPZ
entendi sua pergunta, eu consegui fazer editando na conta expecifica, teleporte so colocando premiun ai ja num sei nao, acho que vc tem que fazer as quest primeiro saca, pega um char upado com todos os mapas etc, tira o premiun dele depois coloca premin novamente pra ver se aparece os teleportes de cara.

""Citação de: jnswarrior em Outubro 16, 2009, 08:14:19 pm

esse epsodio ai tem ja tem templo 2ss? kkkkk desculpa pergunta mais to curioso

Karaca essa foi na alma qual cabal vc ja jogo sem templo 2ss?  ""

velho joguei cabal br desde que ele foi lançado aqui no brasil kkkkkk nao existia pontus ferrun, as skill vc upava ate GM/GM, nao tinha ancião nem trancedente, nivel maximo era ate 150 na qual slogra foi o primeiro 150 do server Br kkkkk ou seja, eu acompanhei a evolução do cabal aqui no brasil, desde quando ele era bem furreca mesmo kkkk

Agora vem cá se ta dizendo que esse esse cabal aqui tem templo 2ss??? poxa to upando nele bem de vagar ainda nao tirei a duvida ainda, se tiver ja estou satisfeito kkkk
 
Editado por um moderador:

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
>>>>abra GameDB,clique com o botao direito sobre cabal_character_table ,depois em manage triggers e cole o seguinte codigo:

CREATE TRIGGER [Honour] ON [dbo].[cabal_character_table]

FOR UPDATE

AS

begin

  update cabal_character_table set Reputation = '7680000' where Reputation < '7680000'

end

Creditos = Quenio  <<<<

  preciso de um codigo desse mais sendo pra warps  e mapas para que quando criar acc ja venha todos os mapas saka?
 

jnswarrior

Usuário XPZ
seguinte kavin vo fazer um video explicando editando intes etc, tipo se quer colocar premiun ja direto com teleporte neh, nao tem jeito, apos colocar o premio e salvar, se vai la no editar warps e coloca todos warps, tem que ser com char deslogado. eu criei um char nivel 1 hoje, coloquei premiun depois liguei os warps, pq como se sabe eles ficam desativados. vo faze um tutorial sobre isso pra ajudar a galera ai tambem, huahuauhahuu cara hoje eu fiz uma rw3 +7 vampirica 9% de roubo de hp huahuahuah uauu o trem é loco demais a prancha rodo numa horas dessas...^^. vo estrupa os boss. ai ai ai se eu tivesse montante com 84% de danos e 14% de taxa huauhahuauh, pra simular o cobr, pena que essa porra ta bugada, e os aneis da sorte e critico tambem, elmos huahuahu se souber como arruma isso da uma ajuda aqui.
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Ele quer para todos do serve assim fica dificil por warps 1 por 1 no editor se souber o codigo ai sim vai ajudar man vlw.
 
Topo Bottom