quero alterar o nome desses arquivos ou mudar eles pra ah.dll e main.dll sabe alguem pode me ajudar
X xlockee Desenvolvedo Honrado XPZ 4 de Abril de 2017 #1 quero alterar o nome desses arquivos ou mudar eles pra ah.dll e main.dll sabe alguem pode me ajudar Attachments Screenshot_1.png 123.4 KB · Visitas: 38
S s00x my life, my style. Estagiario 4 de Abril de 2017 #4 xlockee disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Que tal pesquisar por esses nomes? Arquivo: Main.cpp Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! Arquivo: HackClient.cpp Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! Obs: não comendo utilizar a extensão .dll
xlockee disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Que tal pesquisar por esses nomes? Arquivo: Main.cpp Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! Arquivo: HackClient.cpp Código: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos! Obs: não comendo utilizar a extensão .dll
A ajmeireles Honrado XPZ 4 de Abril de 2017 #5 Precisa mexer em coisas além das citadas pelo s00x. Eu só recomendaria alterar se o seu servidor for 100% custom(pessoal, programado por você), caso contrário, usa os padrões. Obs: o "ah.emu" eu não mexi, mas acho que não dá pra mudar não, mas o main.emu dá sim, porém precisa mexer em coisas além.
Precisa mexer em coisas além das citadas pelo s00x. Eu só recomendaria alterar se o seu servidor for 100% custom(pessoal, programado por você), caso contrário, usa os padrões. Obs: o "ah.emu" eu não mexi, mas acho que não dá pra mudar não, mas o main.emu dá sim, porém precisa mexer em coisas além.
S s00x my life, my style. Estagiario 4 de Abril de 2017 #6 ajmeireles disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cita os arquivos pro parceiro ai, não mexo nessa versão, apenas abri a source, analisei a função que chama o arquivo e interpolei ao tópico.
ajmeireles disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Cita os arquivos pro parceiro ai, não mexo nessa versão, apenas abri a source, analisei a função que chama o arquivo e interpolei ao tópico.
A ajmeireles Honrado XPZ 4 de Abril de 2017 #7 O main.emu vai precisar alterar na dll e no GetMainInfo, que é a geração do arquivo. O ah.emu vai precisar mexer em muita coisa, esse é tenso. (precisa mexer nas offsets das dlls: client e verify + getahinfo + main.dll)
O main.emu vai precisar alterar na dll e no GetMainInfo, que é a geração do arquivo. O ah.emu vai precisar mexer em muita coisa, esse é tenso. (precisa mexer nas offsets das dlls: client e verify + getahinfo + main.dll)
V vini1020 Novato XPZ 26 de Abril de 2017 #8 Interessante , pena que vai um pouco alem da minha compreensão .. o jeito é estudar pra aprender ^^.