• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como posso deixar meu cabal on sem pagar?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kaozim01

Usuário XPZ
Oi, eu fiz um server de cabal e já ta parado faz uns 2 meses, e não tenho como pagar dedicado ou vps e quero sabe se alguém que saiba deixa on possa me ajudar, deixa msn no MP.

Grato desde já.

Shion

Legendário XPZ
cosnerteza alguem via entrar em contato pra ajudar voce.... mas tenta da uma olhada na area de tutorial que tem uma video aula de como ligar no dedicado ... se nao me engano tem lá ainda

robinhsantos

Master XPZ
é  vc terar que liberar portas...desaticar o FIrewall do seu pc..e fazer as devidas configuraçoes..se eu não me gano tem um tutor sobre isso na area de tutorial

grato

Shion

Legendário XPZ
voce pode ligar seu server na sua casa mesmo, pra voce e seus amigos jogarem (recomendo fazer isso pra testar bastante e aprender sobre o cabal)

depois voce pode ligar no VPS ou DEDICADO (ai vc vai ter que pagar)

vou te passar minha video aula de ligar via hamachi:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

como esta offline o sistema de HAMCHI, pode seguir essa aula e ligue com seu IP local mesmo 127.0.0.1, ai só voce vai poder jogar, ou ligue NO IP 

da uma olhada nessa aula:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Shion

Legendário XPZ
entao faça oque eu disse acima mano

paga um vps ou configura o server com IP Fixo ou NO-IP, dependendo do que vc for fazer, alguns membros aqui pode ajudar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom