• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Como proceder?

AngelosSantos

Novato XPZ
Boa tarde,

Primeiramente, peço desculpa caso o lugar aonde eu estou postando seja o incorreto para atende minha necessidade momentânea. De um tempo para cá, só observo o fórum e hoje, por causa da minha dúvida, resolvi me cadastrar e criar esse tópico.

Eu quero criar um mu ou ao menos administrar um servidor online cuja configuração seja semelhante ao do Away (97D+99i, com os mesmos itens). Quero saber se vocês podem me aconselhar o que fazer, se acho um pronto FREE ou adquiro de alguma empresa. Caso aconselhe adquirir através de alguma empresa, me diga qual junto com o contato. Eu andei pensando em adquirir através da Eclipse Host, Mastherplay e/ou X Team. Desses três, qual é o mais elogiável (que o servidor não tenha bugs e que sejam confiáveis, é claro).

Obrigado,
Angelos.
 

gRamos

Honrado XPZ
Se vai comprar compra x-team, GX Gaming essas outras empresas vendem os muserver da xpzone com alguma modificação.
MasterPlay é o lugar que eu digo pra nunca comprar, muserver velhos.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
XTeam!
 

AlissonGoia

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não vamos generalizar né amigo, você não conhece o trabalho de TODAS as empresas, no caso se sua experiência foi ruim com alguma, cite o nome e não generalize, pois tem empresas sérias sim e de qualidade, que vendem sim produtos premium não editados da XPzone, porque isso primeiramente é falta de ética e d caráter, abraço.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Olá, não estou afim de gerar discussões. Sinto muito em informar, más você diz isso porque está recomendando a sua própria empresa, ai fica dificil né.

Ao amigo ai de cima, repito se quer ter dor de cabeça compre muservers de empresas de hosts [já que a menoria é se quer um desenvolvedor] . Recomendo sim dá uma olhada, aqui na xpzone de vez enquanto vejo boas equipes de desenvolvedores divulgando trabalhos. Dá uma olhada.

Para não gerar conflito digo: Existir existem algumas que desenvolvem unidas com team, mais são poucas.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Como o amigo disse acima, empresas de host simplesmente pegam um MS na net e mudam os mapas/adicionam itens ou substituem.
Desconheço a empresa do outro amigo, pode ser que desenvolvam MS tbm, mas pelas quais eu conheço e vejo na net, são tudo MS editados aqui mesmo dá xpz ou dá net.
 

AlissonGoia

Usuário XPZ
Cada um tem uma opinião realmente, mas enfim, acho importante deixar claro que eu não faço parte dessa porcentagem de empresas que usam files free, pois ao invés de outras empresas que não vou citar nomes, eu particularmente uso sistema PAGO principalmente da X-team adaptados e configurados por meu programador de forma que cada cliente prefere, mantendo os créditos devidos pelo desenvolvedor.

Mas concluindo, concordo com vocês na parte de que empresas usam serviços FREE e enganam clientes para se auto beneficiar, e fico triste com isso, pois cada vez que isso acontece, o pessoal acaba generalizando.

E não cabe a mim pedir para que meus clientes venham aqui recomendar e opinar sobre meus trabalhos.

A DICA É, PESQUISE BEM CADA EMPRESA ANTES DE COMPRAR !
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Sem problemas amigo, como gRamos falou, na MINHA opnião xteam ou gxgaming são as melhores, como o amigo ai de cima disse que tem o muserver proprio, mais acabou que entregou que é xteam. Kk viu como é as coisas? Por isso eu falo não pega ms em empresas de host, eles pegam tudo da net, só pegue caso não saiba configurar um ms, pois é isso que fazem.

Vou te dar um conselho:
Se quer gastar dinheiro com ms só gaste se tiver dinheiro pra investir no servidor.
Caso não queira, recomendo que utilize o Muemu que ta ai na xpzone, a vantagem é que as soucers tão liberadas, comprando ms você vai ficar dependente de atualizações e muitos cobram por atualizações.

Já que tão citando empresas utilizei a universehost por 2 anos, grande filtro, ganhava memoria cada mês que usava. Evite utilizar empresas novas, no futuro se fechar te deixam na mão.
 
Topo Bottom