• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como remover o recuo do main

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

darkex

Usuário XPZ
Galera alguem sabe como remove o recuo do main ?  Nao sei se e esse o nome, pra ser mais especifico o reflet qe da e fica incomodando o pvp com aquelas caidinhas do char
default_sad.png
 

darkex

Usuário XPZ
Imaginei reduzir isso, mas eu andei dando uma pesquisada, editar o player.bmd tbm seria uma solução, porém nao sei como fazer isso, nao achei um editor o magichand nao edita player.bmd, tem alguma idéia de como fazer ?
 

darkex

Usuário XPZ
To sabendo disso, inclusive eu consegui abrir usando o MuSnootTools porem nao consegui compactar novamente para .bmd e os arquivos ficaram todos em .smd e assim nao serve, e no magichand nem achei essa opção do player.bmd...
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
o unico que tem como faser isso eo petium tools e quem tem um vasto conhecimento de modulação 3d saber um pouco de

3dsmax,blender,milkshape,maya e por ai vai
 

darkex

Usuário XPZ
a versão do pentium tools que eu tava usando nao compactava para .bmd de novo, eu editei certinho e removi a caidinha (reflect) do arquivo, na vdd diminui o numero de frames, tranquilo, porem nao consegui compactar de novo, SMD para BMD, eu deixei o pentium tools 5hrs fazendo isso, coloquei pra compactar e sai.. e não deu nada ://
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
vou ver aqui no meu se ele faz isso

___________EDIT@_____________

Bem amigo ele esta convertendo smd para bmd sim e porque tem que agregar os arquivos de coords
 
Editado por um moderador:

darkex

Usuário XPZ
Fico no aguardo..

@Edit tem um porém parceiro, o player.bmd sao diversos arquivos, porém nem todos possuem coordenadas, e no caso o petium converte um arquivo, quando e pra converter o diretório ele nao faz :/
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom