• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como saber q voce tem o IP FIXO

lucaskrys

Honrado XPZ
ae galera eu uso speedy da telefonica e gosria de saber se minha net tem ip fixo eu uso um moldem olha aki uma  foto "ipconfig"

olha  a imagen

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


default_tongue.png
:p
default_tongue.png
:p tenho ip fixo ou nao
 

Kadion

Usuário XPZ
a maioria das empresas tem serviço com IP fixo, no caso da telefonica chama-se speed bussines ( era assim antigamente, nao sei se mudou ) custa mto mais caro e continua sendo a "lesma lerda" da telefonica. creio q saia + barato ( e vai funfar melhor ) vc pegar um host modesto do q o speed com IP fixo
 

lucaskrys

Honrado XPZ
Blz vlw.

ate q minha speedy nao e lenta ela nao sei exatamente quando MegaBytes ela é por que nao e minha uso roteador e nao e meu e do meu vizinho. mas ela e ate bem rapida.

entre nesse site e fassa o teste de sua conecçao.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


a minha deu 2335Kbps
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
Bem amigo não sei se esse foi o lugra certo de você fazer essa pergunta mais para descobrir se seu  ip é fixo  faz 3test

1º mais usado Mande um amigo seu usar o comando ping no seu  ip

2ºTente fazer um site e colocando  ele online atraves do seu ip se  alguem fora da sua  rede conectar é  prova que seu ip é fixo

3º ligando  na  sua empresa que administra sua  internet e  perguntando a eles

Olha amigo uma conselho  bom tipo se  sua Net não for de ip fixo e vc estiver pensando em mudar  deixa isso queto

o ip fixo é um pacote comercial e por isso  é 50% mais caro do que  o convencional ... use um host ou um dominio para  arquiva seus files

ou então use  o DNS ou o No-IP Programas para deixar seu  ip extenro Fixo

"lembrando" DNS e NO-IP Deixam somente o ip externo  fixo ele  são reponsavel pela suaRede  de internet não pela sua rde ou moden

se voc~e usa um roteador ele ja de linha usa um ipfixo    ai cabe a  você fazer a troca  ou não

Espero ter ajudado
 
Topo Bottom