• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como tirar o IP do site do Mu ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nickredmr

Honrado XPZ
Como tirar o IP do site do Mu ?Galera seguinte o site do mu aqui do meu amigo e
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
so que quando a pessoa entra nele em vez de ficar o site
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
...... fica o IP dele como link :8080Alguem sabe como tirar o IP do link dele e deixar somente a URL ?Ele nao tem um dominio ainda galera ajuda ai , pq assim facilita mais ainda os cara de descobrir o IP e derrubar sei que e facil de pegarem o IP mais assim ja dificulta um pouco e tambem fica melhor do que mostrar o IP neh .vlw e obrigado desde jah
default_smile.png
 

nickredmr

Honrado XPZ
tambem gostaria de saber se puder nos ajudar de preferencia encinar com um dominio free
default_smile.png


pq quero deixar tudo ok primeiro pra comprar o dominio dps
default_smile.png
 

inkbboy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, vc está utilizando appserver correto?

bom, o link do site ficaria mesmo com o "no-ip+porta" caso queira esconder para ser mais seguro

eu recomendo vc procurar um Redirecionador de link para seu web ficar mais protegido,

mas recomendo tambem que não utilize uma porta comum, tipo por exemplo "80,  8080, 8090 ..." enfim,

pois jogando no cmd "ping + no-ip" ou o link do seu web, seria facil achar o ip.. e qualquer um poderia derrubar chutando umas portas comuns..

fazer um redirecionamento apenas serviria como uma "máscara" para que seu ip seje do jeito que queira e esconda a porta do seu ip..

entao sugiro que troque a porta e faça da seguinte forma

Redirecione seu no-ip, recomendo este por exemplo :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


pois este é gratuitos e seu link ficaria redirecionado para um link por exemplo :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Pesquise sobre redirecionadores free! Existe vários! ..

e não esqueça de instalar certinho o portblock e outros protetores contra invasores indesejados!

ou.. tente pegar um dominio que seria bem mais seguro!

Vale a pena.. existe varios com taxas anual por 30 reais por exemplo.. q são ótimos..

pesquise bem !

espero ter ajudado!
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
Você precisa de 1 Hospedagem e 1 Domino, com.br ou .com ou .net emfim, um domino pago!

e uma hospedagem paga também de preferencia WINDOWs

hospedagem Linux é um LIXO para mu !
default_wink.png
aí so vai mostrar ao emvez do Ip vai falar " Javacripts" essa coisas
default_tongue.png


sem contar que é mais seguro, e não temcomo ninguem derrubar:D
 

erique2012

Usuário XPZ
Eu tenho a solução
default_biggrin.png
, eu tinha um dominio bra.vc na hora de vc configurar la os neogocios clica na ultima opção é coloca o seu ip é porta tipo asim 126.546.5.45:8090 >> na hora de carregar a pagina vai aparecer >> nome que vc escolheu tipo seumu.bra.vc >> sempre fiz asim é sempre funcionei

hoje ja tenho um dominio proprio visita ae 
default_biggrin.png
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Keiser

Legendário XPZ
Poisé eu ainda recomendo contratar uma hospedagem e dominio que é mais seguro, e não tem como as outras pessoas derrubar seu website !

@erique2012

sem divulgações em tópicos !

Já que a dúvida dele foi mais do que tirada certo, para evitar flood

# Tópico Closed !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom