• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como usar sql 2012 64bts

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dj-dorado

Novato XPZ
galera to querendo montar um servidor de cabal no meu pc nao para por online mais para edição como um passa tempo.

eu usso windows 8 64bis asim que so posso usar sql 2012

nao to conseguindo fazer funcionar direito as dbs  nao sei que eu precisos de dbs editadas especificamente para o sql 2012 se sim sera que alguém pode me ajudar a encontrar essas dbs.

com as dbs que arrumei aki no fórum eu consegui instalar elas certo a nao ser que a forma de restalracão no sql 2012 seja muito diferente da do sql 2008  se for diferente alguém me encine pls

quando eu executo esse comando (exec dbo.cabal_tool_registerAccount '*******' ,'******') ela me da essa mensagem

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem 8152, Nível 16, Estado 11, Procedimento cabal_tool_registerAccount, Linha 6

Dados de cadeia ou binários seriam truncados.

A instrução foi finalizada.

Mensagem 515, Nível 16, Estado 2, Procedimento cabal_tool_registerAccount, Linha 12

Não é possível inserir o valor NULL na coluna 'UserNum', tabela 'Account.dbo.cabal_charge_auth'; a coluna não permite nulos. Falha em INSERT.

A instrução foi finalizada.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  sobre (Dados de cadeia ou binários seriam truncados) eu averiguei que era um bug que tava dando no sql 2000 

mais isso fais muito tempo nao pode que um bug que acontecia no sql 2000 que acharao a forma de consertar teje acontecendo no sql 2012 que nao achei uma forma de consertar.

também averiguei que a memoria do banco de dados é insuficiente ou seja nao da para salvar nada nas dbs.

o null também poderia ser que o banco de dados nao reconhece as letrar ou números 

achei um fórum que disia que tinha que configurar (cabal_auth_table) em design para aceitar all nulls, eu tentei mais nao quer salvar a confi diss que para saivar eu teria que reciclar ela ou salvar em outro lugar em modo de testo...

se alguém poder me ajudar ficarei muito grato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom