• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

(COMPLETAÇO) Servidor muemu s4 custom, site, shop, muserver e cliente! TOP!

Olá galera como prometido e como forma minha de agradecimento por tudo que aprendi aqui com os colegas da XPZONE! Hoje venho compartilha meu arquivos muemu season 4 completaço com site, shop, muserver e cliente.

MuServer:

Bom meus arquivos são base do boris160 e Weysley CLIQUE AQUI PARA IR PARA O POST DOS ARQUIVOS DELES! então todos os créditos são a eles também. Oque eu fiz peguei o servidor deles e melhorei e melhorei muito mais muito mesmo fico top demais os novos itens eu customizei do zero! Apaguei os itens custom deles que tinha naruto, goku e bla bla bla que é coisa que eu não gosto e foquei mais sets tipos armaduras! fiz cada kit legal um mais legal do outro tudo armadura nada de goku, naruto e etc! e os kits combinou pra caramba ficou coisa linda!

Fiz a instalação a adaptação do ant-hacker que não tinha e deixei o ant-hacker compativel com windonws 10, refiz os eventbag que tava dropando rune e harmony no box + 3, Fiz um sub-server NO-PvP, Refiz todos os NPC, deixei super organizado nada de coisa porca! Cara fiz muita coisa vale a pena conferir e se possivel Continuar o meu trabalho o do weysle e do boris!

Shop e Site:
No shop já ta configurado os preço e vendas do novos itens no qual eu adaptei no servidor só não tive tempo de termina o shop eu tavo cadastrando os itens clássico mais não tive tempo vocês terminan de cadastrar falta cadastrar as STAFF e SHIELDS e SET CLÁSSICOS.

O site peguei o site do LOUIS e melhorei muito! Arrumando erros de programação, Arrumando alguns modulos que não funcionava como por exemplo o modulo de comprar vip com os créditos, Refiz o design das páginas deixando mais bonitos, o Rodapé Refiz a estrutura e design do painel do usuário. O site fico top pra caramba tbm! não da de falar de tudo estou falando de forma reduzida mais em outras palavras esse arquivos aqui é só pega e colocar online ta tudo mastigado!

Inportante dentro da pasta SCRIP fiz um bloco de notas esplicando como resolver todos os problema no qual eu tive ao instalar o site! leia o bloco de notas para não passar o aperto que passei com o site


Um vídeo de como tá o bagulho!


DOWNLOAD

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




Crédito:
webzen
muemu
MWebGame
SCF
ZTeam
F-Team
luis
s00x
ikanny
diemorko
boris160
GuiH​
 
Última edição:
O combo é o mesmo do wesley. Ta saindo rápido sim pra min o combo ta show o pvp tbm. Nada de ONE HIT. Mais se você não gosta é só adaptar conforme vocês queiram. O servidor ficou rodando no meu dedicado durante 2 meses sem problema nenhum. Recomendo usar meu cliente que já esta com os itens adicionado.
 

leodcm

Novato XPZ
alguem poderia me ajudar .. servidor ta top , mas meu eu nao consigo falar no gmchat .. o gmmove funciona , track e tudo mais .. so o gmmove que nao
 
Topo Bottom