• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Compra de servidor

xpekeno

Banido
Galera boa tarde,não sei se é aqui que posta se não for me desculpe.
Gostaria de saber qual empresa vcs indica para comprar um servidor completo com vps e que venha webshop pronto.
Ia pegar um servidor da viciados mu online season 1.02+item porem eles falou que não faz a edição do webshop ou seja não coloca os item.
Alguém pode me indicar um por favor?
 

gRamos

Honrado XPZ
Se você for comprar de empresas como Vciados MU, MasterPlay. Empresa Forum todos os ms deles você vai encontrar na internet
Se você não quer ser mais um mu que é criado e fechado daqui 1 mês, procure um ms premium, webshop você pode pagar alguem por fora para fazer ou até você mesmo fazer porque é simples e facil.
Tenha cuidado onde e oque você compra, oque mais tem é gente falando que o ms é perfeito, otimo e só quando você por on vai ver a cagada que fez gastando por algo ruim e gratis
 

gRamos

Honrado XPZ
O melhor que vi até hoje é o da xteam só que o suporte deles é horrivel, até mesmo pra comprar vai demorar
Os outros a maioria é bugado o 1.02 como do hugo, foxmuteam, west todos os 1.02 desses tem bug essa versão é dificil achar um bom alem da xteam
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Recomendo XTeam.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
a unica que recomendaria era a ferrezi porem so o website deles nunca compre tudo do mesmo lugar crie um servidor teste temos varias coisas atualmente gratuitas como o GS da MUEMU , o web site musite e effetweb , o shop v3 etc.... a unica versão que o pessoal tem problemas em criar free e so a season 2 e season 5
 
Topo Bottom