• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Comprar Mu server bom

Vengefulll

Novato XPZ
bom dia estou querendo comprar um servidor de Mu online perfeito 1.2n mais season 3 com asas lvl 3

alguem sabe ou conhece alguma empresa que trabalha com server mu pronto para por online

viciados mu nao acredito muito neles ou outras empresas ai que revedem etc

alguem poderia me indicar uma empresa top e que contenha os arquivos otimos para por online

com ant hacker tudo

e uma pergunta tambem é quantos jogadores o servidor de mu pode atingir
obrigado.

lukket

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
realmente, pivetinho de merda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chega a me dar pena, mas lembro quem você é e passa ;)
bom é “programador” pivete que escreve “joven”, “converssa”, dentre outras pérolas que suas outras fakes soltam HAHAHAH ;)
só tentar "vender" e passar conteúdos free que nem sabe como foram feitos, por de coder's reais...
imagina seus códigos ((que não existem, pois você não sabe fazer ABSOLUTAMENTE NADA!))
como seriam?? você deve ter uma vontade de morrer diária, né? KKKKKKKKKKK
tanto é que já deve ser o décimo ban que vai tomar jaja, com essa nova fakezinha aí

if enganar_alguém_hoje=true
then
comida_para_os_sujinhos=yes
felicidade_por_ser_podre=yes
end

Última edição:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
infelismente o gs que você esta querendo acho que so a xteam ea xteam season 2/3 o famoso season 2.5
infelismente e um dos gs mais raros para se trabalhar por isso migrei varios dos meus projetos para
season 4 5 e 6

lukket

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
perdão... Verdade, vamos por partes. Você gostaria de uma Season II mais clássica ou mais Customizada???
X-Team : Clássico, excelentes arquivos. Script's em LUA. Team de renome. Estou ciente apenas de um bug crítico, mas não atrapalhará em nada na jogabilidade.
OgocX : Clássico, excelentes arquivos. Script's em LUA. O desenvolvedor é muito bom, mas sou suspeito para falar (pois conheço). << Entretanto, utilizo e recomendo.
GXGaming : Custom, arquivos muito bons. Porém, trazidos de downgrade. Pra mim, estraga a versão... Mas, pra quem gosta, é uma excelente escolha!

Topo Bottom