• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

COMPRO MUSERVER 97D+99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alanbana

Novato XPZ
Galera e osso ter server com muserver free sempre tem problema pode ser o melhor muserver mas sempre tem problema.. Free o nome Já Diz ( Muserver Bugado Dejesa Realmente monta um server com isso ?) agente monta o server mas depois de 1 semana suje de 1 vez so varios bugs  de que 1 semana vc ganha player em questão de segundos vc perde 1 semana de divulgação eles vão tudo embora.. Então vamos Logo

Eu quero compra um Muserver Bom mesmo Eu ja tenho tudo Hospedagem de site dedicado mas falta o muserver. eu quero comprar um kit completo ( WebSite exclusivo

Launcher + WebPage + Anti Hacker + Auto Update

WebShop de Golds Instalado e 100% configurado, Muserver com Npc de reset e de Pk . comando /f /a /v /e , /post , moves tipo /arena 1 ate 10 devias 1 ate 4 etc . e outros comando que na maioria do muserver tem /sair /reload essa coisas ai . quem saiba onde vende quem tem um muserver com essa config favor manda PM ou responder embaixo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom