• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Comprovado] Ms Spartacus 4.7 PVP PREMIUM

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guilherme100

Honrado XPZ
Muita gente falando merda, dizendo q o ms nao e premium por conta da summoner ser imortal. TA AI 
default_rolleyes.gif
 

SandorClegane

Honrado XPZ
thenecon002

Sinceramente, quero que você me dê uma aula com relação a qual team ou organização.
Porque até onde sei, não tem nenhum ser humano que se diga Cooder, ou Programador ou sei lá El Jabáh em  Mu server.. Que crie tudo do zero ou pegue um Original e ponha custons por cima sem que sejam arquivos falhos e soltos por ai em qualquer lixeira..
Posso afirmar que assim como, XTeam, Leo Ferrarezi, KinhoMace, Haziel etc.. Nenhum deles conseguiram criar seus projetos nomeados como Premium, vindo de arquivos que eles mesmos Criaram. 


São todas files que um pega do outro e discutem feito mundiça porque um melhorou isso e o outro pegou as dele e melhorou aquilo e um sai dizendo pro outros que é premium dele e daquele.
Se é IA Julia.. IA Julia pegou de outro Alguém e quem pegou, já pegou de outro cara que pode ter deixado as files expostas. Enfim.. Não há esse lance de Sem bugs, Premium é só um nome, não estou falando isso diretamente apenas para o TheNecon. E Sim para qualquer outro que venha a questinar os trabalhos ou files disponibilizadas. Tenham a certeza de que não Há, Nãoooo há 100% sem Bugs, premium é só o nome que se dá as files que foram resgatadas do lixo por um cooder que se dispôs a trabalhar em cima daquilo e deixa-lo melhorado, para depois vender ou disponibilizar. Cabe a você comprar as files dele corrigidas ( Alguns Bugs ) ou  estudar dois ou mais anos de Programações, linguagens da mesma etc.. E fazer o seu! 

Abrçs


ADMGoiano, seria gratificante se fosse disponibilizado esta nova configuração, eu mesmo disponibilizei um PVP Reformulado 85% Do PVP e só faltou a propria summoner, pois não toquei nela, acabei fechando o projeto, por que iniciei um Muserver com algumas correções de Leo Ferrarezi, até então cheguei a me arrepender mas continuo a fundo. No Entanto se puder disponibilizar este seu trabalho. Ficarei grato assim como todos aqui!
Abrçs
 
Editado por um moderador:

xW4LK3R

Honrado XPZ
O pedido do Sandor poderia ser ouvido e os arquivos de pvp poderiam ser aprimorados ainda mais para a felicidade de todos ^=^ 
 

thenecon002

Honrado XPZ
@sandor

Algumas palavras até concordo , mas tenho um Ms que foi feito do zero e nao é plugin e igual muitos s4 ae são , ja oque uso e um Emu e é muito diferente de IAJulia ^^

A questão é que Ms do Spartacus nem chega ser premiun  , coisa que nem se compara com um premiun de verdade pela falta de organização e muitas outras coisa ^^
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tbm estou usando Emu, o meu vem do Ferrarezi, e sei bem do que se trata a tal organização. É bem diferente sim. Mas do zero pode ter certeza que não foi, pois os proprios desenvolvedores, afirmam isto em uma Conf se voce chegar a perguntar ao mesmo..

São todos carona..


Não há quem não tenha pego o desenvolvimento de fulano se sicrano, todos eles pesquisam, encontram sources, veem atravez de testes dos outros e os seus próprios e vão tentando até chegar em um grau de otimização. E da mesma forma, possuem bugs camuflados, sacomé. Sei que você entende.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom