• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Resolvido Conect Server

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

T°Shooter

Novato XPZ
Alguém poderia me ajudar? To começando mecher com muonline e não entendo muito, Se alguém puder ajudar agradeço.

Bom o problema é que o conect server não está ligando, está ligando tudo normal menos o conect server, se alguém puder ajudar agradeço. Servidor S4 MuEmu.

eIECMni.png
 

boobby

Novato XPZ
tenta executar como admin, lembrando que o connect deve ser configurado com o ip também, lembre-se de dar permissão para que ele possa gerenciar dados no pc e no firewall se pedir, connect server não tem nenhum mistério, e também adicione as portas se não estiver usando hamachi
 

lordkem

Usuário XPZ
pelo que eu sei o connect não tem ligação com o SQL, ja tentou ligar ele por fora do server startup? tentou outro connect? ja tentou compatibilidade com XP por exemplo?
uso XP para teste e qualquer connect da muemu roda de boa
 

T°Shooter

Novato XPZ
Resolvi ja, obg galera :p, Alguem sabe com qual nome de skin esta o Pet Demon e o Spirit guardian no MuEmu season4? meu pentil tool 1.9 nao esta abrindo, se alguem puder falar so qual o nome q esta nessas skin agradeço.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Tópico fechado, dúvida/problema solucionado.

Caso exista a necessidade de reabrir o mesmo, envie-me MP solicitando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom